Cap. 02 - Patricinha?

2.3K 153 9
                                    

OIEEE
Como comecei hoje já vou deixar esse outro capítulo pra vocês conhecerem um
pouco dessa Luiza.
Comenta e dar um estrelinha que não cai pedaço né?

Boa leitura! 😘

——————————————-

Luiza Campos era a garota mais linda e simpática da escola, era líbero do seleção de vôlei e arrasava corações por onde passava.
Super vaidosa sempre andava muito arrumada, bem vestida e sempre com a sua turma de amigas do time, ela mandava e desmandava em todas com seu espírito de liderança nato. Tinha uma fama que pegava geral, mas apenas meninos e nunca tinha namorado ninguém e também não passava muito tempo com a mesma pessoa.

Luiza não era rica mas seus pais sempre fizeram todas as suas vontades, era a princesa da casa a caçula de três.

POV Luiza

— Meninas depois do treino eu e a Jessica vamos ficar pro treino das meninas do futebol feminino. Quem quiser ficar com a gente, depois podemos ir lá pra casa e minha mãe faz um lancinho pra gente.

— Ai amiga eu vou pra casa mesmo, se fosse o masculino eu ainda ficaria mas o feminino? nada de interessante. — Disse Karol e quase todas foram na onda também e só restou nos duas mesmo, o que eu não faço por uma amiga né?

Nosso treino terminou e ficamos na arquibancada e o treino delas hoje tinha um time de outra escola porque ia rolar um amistoso, a Jessica tava muito interresada nesse treino fiquei até curiosa.

Uma menina chegou no alambrado e falou com a Jéssica e ela ficou toda boba, catei logo.

— Pode começar a me contar o que ta rolando dona Jéssica, tu ta ficando com menina agora também?

— Ai amiga, ainda nem ficamos acredita?

— Como assim? E você está arriada desse jeito e num trocaram nem saliva, amiga não sabia que tu era tão emocionada assim — Rimos

— Amiga mas é porque estamos conversado faz um tempo, a gente se conheceu na última copa que fomos lembra?

— Lembro vagamente mas não lembro dela especificamente, talvez porque não tenha me chamado atenção.

— Pois a gente marcou de ficar hoje e tu vai me ajudar, porque é minha primeira vez com menina e eu estou super nervosa.

O treino termina e a garota veio falar com a gente na arquibancada, Jéssica esta toda toda nunca vi essa garota desse jeito.

— Lu essa é a Nathy, Nathy essa é a Lu.

— Oi Nathy, o que você fez pra deixar minha amiga assim hein?

— LUIZAAAA PARA — Ela olha pra gente e rir mas também não para de olhar pra Jéssica, hoje estou de vela.

Saimos de lá e vamos pra lanchonete elas saem de mãos dadas e está muito na cara que querem muito se pegar, tenho que ajudar minha amiga né? Eu tenho um local perfeito pra isso.
Puxa as duas e levo pra uma sala que eu sempre usava para ficar, estava aberta e eu nunca fui pega.
— Meninas aproveitem que eu fico de olho aqui se alguém aparecer, aproveitem.

Elas entram e a pegação começa, fiquei curiosa nunca tinha visto duas mulheres se pegando e dei uma leve espiadinha.
Gente isso parece ser muito bom, nossa me deu até um calor. Dei uma batidinha na porta porque já estava tarde e o guarda estava vindo até a gente e então elas saíram e saimos de lá como se nada tivesse acontecido.

Aquela imagem ficou martelando na minha cabeça a noite toda. Acho que preciso matar essa curiosidade.

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora