Oiee, sentiram minha falta? 🫣
Dar nem tempo né?Mas um capítulo pra vocês, curtam e comentem MUITOOOOOOO!
Boa Leitura! 😘
______________________________Pov Valentina
Acordo no pulo com o despertador e a primeira coisa que faço é olhar meu celular e pra minha tristeza nenhuma resposta. O que será que aconteceu?
Me arrumo rápido, hoje não quero me atrasar, tomo meu café rapidão e vou pra escola, quero pegar a Luiza logo na entrada.
6h45 já estou no mesmo banco que encontrei ela ontem e fico esperando ela passar. Cinco minutos depois ela chega mas não está sozinha, está acompanhandonde uma senhora, creio que seja a mãe dela. Melhor esperar um pouco. Ela me ver mas não expressa nenhuma reação, só baixa a cabeça e continua o caminho ate o pátio.
Elas conversam sobre alguma coisa que Luiza desgostou, isso não ta me cheirando coisa boa. Preciso arrumar um jeito de falar com a Lu. BINGO! Vejo sua amiga Jéssica chegando, Luiza já tinha comentado comigo sobre ela, então eu poderia confiar.
- Ei Jessica chega aqui por favor!- E ai Valentina, como cê tá? A Lu já chegou?
- Poderia está melhor, ela chegou sim mas ela veio com a mãe a tiracolo, ela parecia meio triste e por isso preciso de uma ajudinha sua.
- Xiii ela veio com a Tia Sônia, é bronca! Mas claro, pode contar com a minha ajuda.
- Entrega isso pra ela, por favor!
- Pode deixar entrego sim, vou lá então.
Escrevo um bilhetinho pra ela e tomara que ela consiga vim ao meu encontro.
Pov Luiza
Eu tive uma péssima noite de sono, minha cara deve está inchada do tanto que chorei essa noite. Eu preciso ir pra aula porque vai ser a única forma de encontrar com a Valentina.
Tomo meu banho e minha mãe já está de pé tomando seu café.
- Já tá pronta Luiza? Hoje eu vou lhe deixar na escola e só saio de lá depois que você entrar na sala de aula.
- Mãe eu não sou mais nenhuma criança, não tem necessidade disso, que mico!
- QUE MICO LUIZA? QUE MICO? Mico é você mentir pra sua mãe. Toma logo seu café e vamos.
- E meu celular?
- Sem celular, pra que você quer celular na escola, você vai é pra estudar não pra ficar em celular.
- Aff mãe, a senhora também é muito exagerada sabia?
- Pois hoje eu vou lhe deixar e lhe buscar na escola, tá me entendendo?
Ainda continuo sem meu celular e pra melhorar ela ainda inventou de me deixar na escola como se eu fosse uma criança do infantil.
Assim que passo pela portaria já vejo a Valentina no primeiro banco da entrada, certamente me esperando, ela ia se aproximar mas recuou assim que viu minha mãe. Tadinha está com uma carinha triste e sem entender o que está acontecendo. Não posso falar com ela agora , então apenas passo direto mas sinto seu olhar me acompanhar.
O sinal toca e vamos todas pra sala, vamos todos pra suas devidas salas, não vi mais a Valentina por perto.
Hoje estou sem cabeça pra prestar atenção na aula, minha mente não está em outro canto e vou sentar lá no fundo da sala.
A Jéssica chega e senta do meu lado.- Amiga você tá com uma cara péssima, que foi que aconteceu? Por que a Tia Sonia veio de deixar?
- Ai amiga - Meus olhos estão lagrimejados mais uma vez - Ontem eu fui pra casa da Valentina e foi tudo tão maravilhoso, até ai tudo bem mas minha mãe ficou atrás de mim, me ligou várias vezes e eu nem tinha visto.
- Eita do jeito que a tia é já devia achar que tu tinha sido sequestrada ou coisa pior. — Ela rir
- Pois é, você conhece a peça. Ela veio aqui atrás de mim e não me achou em canto nenhum, quando eu cheguei em casa já viu né?
- Eita amiga, mas você falou da Valentina pra ela?
- Tá doida? Ela ia morrer! Ela tomou meu celular, acredita?
- Que foda amiga! Mas melhora essa carinha que eu tenho uma supresinha pra você.
Ela tira do bolso um pedaço de papel
- A Valentina pediu pra te entregar!Meu Sorriso é inevitável
- Eita e essa carinha de apaixonada? Tá demais hein?- Ai amiga tô arriada os quartro pneus e o step. - Rimos
Eu abro o bilhete dela:
"Oi minha Princesa! S2
Já tô cheia de saudades de você acredita? xD
Acho que a gente precisa conversar né? Essa sua carinha me deixou super apreensiva e preocupada. :'(
Me encontra no vestiário as 8h30.
Saudades do seu cheirinho e do seu beijo 💋 "———————————————
Essa Tia Sônia não vai dar moleza pro no Valu hein?
Já se viu que ela faz marcação cerrada né?Luiza vai ter que saber levar essa situação muito bem!
Será que a mãe dela aceita o relacionamento das duas?
Eu voto que ela é homofóbica e vocês? hhahahah
(𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂̧𝐀𝐌 𝐃𝐄 𝐃𝐀𝐑 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀)
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...