Cap. 55 - Ceninha

1.3K 136 58
                                    

Segundou e tá aqui mais um capítulo enorme pra vocês. 🫶🏻

Quero muita interação pra eu me empolgar e soltar logo outro 😌😬

Boa leitura! 😘

———————————————

Pov Valentina

Eu não tinha absolutamente nada para tratar sobre o evento com a Luiza, inventei essa desculpa para poder ver ela mais uma vez, confesso.
Agora eu tinha que ter algo realmente pra não ficar tão na cara a minha intenção. Meu Deus o que estou fazendo?
Eu não sabia o quanto a Luiza ainda mexia comigo até reencontrar-la. Posso estar agindo por pura impulso e sem pensar nas consequências? Talvez.
Mas eu sentia essa necessidade de está perto da Luiza.

Logo pela manhã após o café da manhã fomos na casa da família da Marina, conheci os seus pais e irmãs.
Todos muito receptivos e atenciosos.

— Ma eu marquei um almoço com a empresa de eventos para pontuar uma coisas que quero acrescentar e uma ideias novas — Nem citei o nome da Luiza para não ficar tão evidente minha intenção. - Você quer ir comigo?

— Não Hooney, pode ir só. Vou ficar aqui com mamãe e dormir aqui essa noite ok?

— Claro tudo bem. Sem problemas. — Era exatamente isso que eu queria.

— Valentina, eu preciso me preocupar com isso?

A vontade que eu tinha era de dizer que sim, que eu inventei esse almoço pra ver novamente a mulher que eu mais amei em toda a minha vida, que esse sentimento ainda está aqui dentro e ficou guardado por todos esses anos.

— Se preocupar? Com o que? — Pergunto na maior cara de pau sabendo exatamente ao que ela se referia.

— Você sabe muito bem do que estou falando.

— Claro que não Marina, não precisa se preocupa. — Que mentira

— Tudo bem então. Vou confiar em você — Me dar um selinho

Marquei o nosso almoço em uns dos rooftops de São Paulo, me instalo na mesa com a melhor vista para aguardar a Luiza. Quando vejo ela entrar acompanhada por um momento até penso ser a sua bendita namorada, mas ela não faria isso, faria?

— Oi, desculpa o atraso.
Essa aqui é minha sócia Maria Eduarda. — Ah claro a sócia, ela não veria sozinha para um encontro comigo, aliás uma reunião de trabalho.

— Prazer é todo meu. Nós comprimentamos com beijos no rosto.

— Sentem, fiquem a vontade, estou tomando um brut, me acompanham?

— Obrigada mas não costumo beber essa hora. — Luiza fala mas não me olha evita meu olhar e senta.

— Eu aceito um tacinha. —Logo faço um gesto de chamar o garçom que trás mais uma taça para Duda

— Bom, então você quer fazer alguma mudança ou acrescentar algo? Eu trouxe aqui o projeto para a gente poder ter uma noção das coisas — Ela abre uma pasta com alguns papéis com o projeto que foi feito também em 3D.

— Eu super gostei essa forma que vocês apresentam pro cliente. Assim já conseguimos ter uma noção de como vai ficar. Esse foi um dos pontos que fez a gente fechar com vocês, é um diferencial.

— A Duda é fera em fazer projetos.

— São só vocês duas na empresa?

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora