Capítulo quentinho pra vocês, não vou falar muito.
Boa leitura! 😘
——————————————
Pov ValentinaO restante do mês estava se arrastando, parece quando mais perto você eatá de tirar férias mais os dias são exaustivos e longos.
A conversa com a Luiza foi bem importante para seguir no nosso relacionamento bem. Era importante a gente sempre jogar limpo uma com a outra e não deixar assuntos como esse passar em branco. Eu só tenho 25 anos a Lu 24, então tudo pode mudar, inclusive a vontade de ser mãe da parte dela.
Eu vou pedir a Luiza em casamento, mas eu ainda estou na dúvida como vou fazer o pedido. Pensei em ser em Jeri, já que vamos ficar 5 dias por lá, eu ja fechei a hospedagem, dessa vez me dei o luxo de escolher o melhor hotel, recém inaugurado.
Os quartos do andar superior eram todos vista mar e com piscina privativa nas varandas, dava vista para as Dunas e pro pôr do Sol, fora a enorme piscina de borda infinita que cercava os quartos.
Eles tem serviço para pedido de casamento e servem um
café da manhã flutuante na piscina da sua varanda eu achei um máximo. Fechei com eles de quinta a domingo quanto ao clima não deveria me preocupar, Ceará faz sol o ano inteiro, que saudades desse calor. Setembro geralmente é o mês dos ventos e então seria perfeito para alguns passeios.
Em Fortaleza fechamos um hotel na Praia de Iracema, mesmo sabendo que meus pais vão ficar super chateados por não ficarmos hospedadas lá. Mesmo a casa sendo enorme e um tendo um quarto só pra nós queríamos ter nossa privacidade. E nada se compara né?Luiza estava super empolgada com a viagem, já tinha marcado um encontro com as amigas e uma praia. Elas estavam ansiosas para se encontrar depois de tanto tempo.
Nesse sábado eu fiquei de dar uma ajuda no orfanato pela manhã, as crianças teriam sua primeira apresentação do coral no festival de Holambra, no final do mês e eles estavam eufórico. A Luiza estava livre o sábado inteiro e dessa vez ela foi comigo.
- Amor eu vou te apresentar o Beni e a Tonton eles são gêmeos, trinta anos num corpo de cinco você tem que ver.
- Você fala tanto dessas crianças que realmente estou curiosa para conhecer eles.
- Chegamos. - Pego meu material e entramos.
Pov Luiza
A nossa viagem estava próximo e eu já tinha passado toda a minha demanda pra Duda segurar as pontas enquanto a gente tirava esses 15 dias merecidos de férias.
Eu queria pedir a Valentina em casamento, inclusive já comprei o anel. E o pedido ser na praia teria um gostinho especial. O dia que ela me pediu em namoro vimos um pôr do sol maravilhoso na praia e agora eu quero pedir essa mulher pra ser minha noiva e muito breve minha esposa.
Ela estava também bem cansada esses últimos meses ela não parava um dia se quer agora até nos sábados estava trabalhando. Ela saia cedo e voltava tarde todos os dias da semana era notório seu cansaço. A gente só se via na hora de dormir e de acordar, muitas vezes ou ela dormia aqui ou eu na casa dela.
Hoje ela me chamou pra ir com ela no orfanato. A sua empolgação quando fala dessas crianças é de um brilho nos olhos incrível.
Assim que entramos duas crianças parte correndo para abraçar ela e se agarram nas suas pernas.- Oi meus amores e aí como vocês tão? Fizeram o exercício que a Tia deixou pra vocês?
- O Benicio é muito chato Tia ele ficou rindo de mim o tempo todo quando eu ficava fazendo o som a abelha.
- Beni, Beni. Não pode rir da sua irmã cara. Esse exercício da abelhinha e do carro são muito importantes sabia? - Ela abaixa para falar com eles na mesma altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...