Bom dia minhas amoras.
Capítulo novinho, hoje só tem esse então aproveitem.Boa leitura! 😘
———————————————
Pov Valentina
Depois que a Lu saiu eu dormir como nunca tinha dormido há tempos, foram 8h de sono ininterruptos.
Quando acordei a primeira coisa que fiz foi mandar ums mensagem pra Marina✉️ Whatsapp On:
"Bom diaaaaa, acordei agora acredita? Tive uma ótima noite de sono."
"Bom dia hooney 😍
Que horas você vem?""Vou me levantar, comer alguma e vou."
"Tá bom, até já então.
Beijo!"Claro que eu não ia falar nada por mensagem né? Essa é o tipo de conversa que tem que ser olho no olho.
Faço o que tenho pra fazer e parto pra casa do pais dela. Chego e a casa tá cheia de familiares.
— Olá bom dia!
— Gente essa aqui é a Valentina, minha namorada. - Todos me comprimentam. Logo hoje tinha que está a família inteira aqui?
— Ma eu quero conversar com você, a gente pode dar uma saidinha?
— Você tá tão séria, aconteceu alguma coisa?
— Não, não aconteceu nada.
Só preciso conversar com você.— Você quer ir em algum lugar mais reservado?
— Prefiro. Pode ser na produtora ou no apart.
— Vamos na produtora então, não tem ninguém lá e é mais perto.
Entramos no carro e o caminho até a produtora é em completo silêncio.
— Você tá estranha. O que tá acontecendo Valentina?
— Estamos chegando, já te conto tudo.
Descemos e já subimos direto pra minha sala.
— Ma eu preciso que você apenas escute tudo que eu tenho pra falar, porque não vai ser nada fácil pra mim falar.
— Você tá me assustando. — Respiro fundo antes de começar a falar.
— Não tem forma fácil de falar isso, mas lá vai. Vou começar te falando desde do início, sobre todo o meu passado, tudo que eu não te contei antes eu vou te contar hoje.
Comecei a falar tudo que eu e Luiza passamos e sobre a nossa separação há sete anos atrás e ela escutava atentamente sem falar nada.
— Então depois disso tudo que a gente passou o destino fez o favor de nos colocar no caminho uma da outra mais uma vez. Eu ainda amo a Luiza, eu sempre amei na verdade, só que esse amor estava guardado a sete chaves, cheio de mágoas e ressentimentos. E nessas circunstâncias eu prefiro acabar aqui nosso namoro.
— E quando foi que você me traiu com ela? Ontem enquanto eu tava com a minha mãe?
— Não Ma, claro que não. Eu jamais faria isso com você. Eu tive uma conversa com a Luiza mas não rolou nada.
— Então você tá terminando nosso namoro pra voltar pra sua ex de sete anos atrás.
— Ainda não sabemos, mas pra isso ter uma remota possibilidade eu preciso está solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...