Eu mimo porque vocês merecem! 😍
Eu me ponho no lugar de vocês como leitora e sei que ficam ansiosas 😅
Já disse e vou repetir
QUANTO MAIS VOCÊS CURTEM E COMENTAM MAIS EU QUERO POSTAR!Boa leitura!😘
______________________________
Pov Luiza
Depois da aula eu e as meninas vamos pra arquibancada assistir o finalzinho do jogo que tá rolando.
Hoje era só handebol e amanhã só vôlei, já não gosto muito de hand e quando vejo quem tá jogando automaticamente meus olhos reviram.
Não acredito que a Valentina matou aula pra ver o jogo dessa garota.
Ela está lá em cima com as suas amiguinhas a gente se quer se comprimenta, eu detesto isso mas foi o que combinamos horas atrás no vestiário.Essa tal de Clarisse não perde a oportunidade de flertar com a Valentina, ela pensa que me engana com essa vozinha mansa. Aiiii que me dar raiva só de imaginar.
A Valentina se faz de tonta só pode, por ela deixa muito claro as suas intenções com ela.Quando ela faz um gol e aponta pra ela meu sangue ferve, não consigo evitar e olho pra cima e ela olha pra mim com aquela cara de sonsa. Que tenho vontade de esganar, que ódio!
Antes mesmo de acabar o jogo minha mãe chega pra mim buscar como dito, ai que mico cara sério.
Apenas me levanto e vou logo pra minha casa antes que passe mais vergonha.Chego em casa vou direto pro meu quarto, estou com raiva.
Eu não consigo explicar essa explosão de sentimentos que a Valentina me causa, todos chegam sempre ao seu extremo.
Pode ser amor, raiva, ciúmes, tesão tudo vai de 0 a 100 em segundos.Escuto alguém bater na porta
- Posso entrar?- Oi mãe, claro entra!
- Luiza eu quero ter uma conversa muito séria com você.
Com certeza vinha mais uma bomba aí. Quando minha mãe chega assim ela já está sabendo alguma coisa ou com alguma ideia maluca na cabecinha dela.
- Claro mãe, que foi que houve?
- Minha filha você tá com algum namorinho escondido e não quer me falar né verdade?
Engulo a seco e me dar logo um nervoso. Ai meu Deus!- Não mãe, porque?
- Porque você tá diferente. Se você tiver com algum rapazinho pode falar minha filha, você já tem idade suficiente pra namorar eu não vou proibir, mas eu gostaria que você jogasse limpo comigo.
- Não mãe, não tenho ninguém ainda. Estou de boas, não tenho ninguém sério, só uns ficas aqui outro ali nada importante. - A cara nem treme com tamanha mentira.
- Vocês jovens com essa coisa de ficar com um e com outro. Pois bem eu vou terminar o almoço e você vai tomar um banho pra almoçar.
- Tá bom! Mãe e o meu celular, nunca mais?
- Pensar no seu caso. Agora banho!
O clima no almoço estava bem mais leve, conversamos sobre vários assuntos aleatórios, pra minha mãe aquilo era mais que o suficiente. Já supria a sua carência e a necessidade de me ter por perto sempre.
- Mas mãe a senhora devia sair um pouco, só vive enfornada dentro dessa casa.
- Luiza você sabe que eu não gosto dessas coisas.
- Mãe a senhora tem que viver, uma mulher linda dessa só trancada.
- Ah tá bom desse assunto, eu não gosto e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...