Não fiquem mau acostumadas, mas acabei de finalizar esse, cheirinho de novo e bem quentinho,
decidir postar logo.Porque SIIIIIMMMM, adoro mimar vocês! 🥰🥰🥰
(Boa leitura e até amanhã) 😘😘😘
Pov Valentina
Depois de quase quatro horas conversando minha orelha estava pegando fogo. Serviu pra gente se conhecer um pouco melhor e serviu para eu ter mais certeza ainda que eu quero essa mulher pra minha vida.
Amanhã de manhã eu vou fazer uma supresa pra ela, e quero cantar pra ela ao vivo, só nós duas!
Eu vou está o dia inteiro sozinha amanhã , eu sei que se eu chamasse ela pra vim direto existiria grandes chances dela recusar. Então nos encontramos na escola e de lá a gente foge e vem pra cá.Acordei cedo, fiz uma bandeja de guloseimas e comidinhas, arrumei o quarto. Também gravei um cd com algumas músicas pra Lu, músicas que faziam lembrar da gente.
Deixei o som no ponto de ser ligado, quarto meia luz, ar condicionado ligado tudo pronto. Bem na hora de ir buscar ela.Quando chego na escola ela ainda não havia chegado. E mando uma mensagem avisando que estava esperando no primeiro banco da entrada.
Ai vem ela, estava com um vestidinho de alcinhas estampado e com um rabo de cavalo, a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida.
— Bom dia princesa ( Dou um beijo demorado no seu rosto). A sua carruagem encontrou alguns problemas técnicos e infelizmente não pode vim buscar a vossa alteza.
— E posso saber onde você vai me levar?
— Te peço que confiei em mim! Vem comigo (estendo minha mão pra ela e vamos caminhando até minha casa)
— Você mora aqui?
— Anram. Vem a casa é toda nossa hoje, eu vou ficar sozinha até amanhã, dessa vez ninguém vai atrapalhar a gente (Dou um beijo em sua mão e ela me dar aquele sorriso que eu amo).
— Bem vinda eu meu infinito particular!
Pov Luiza
Quando entro no quarto da Valentina está bem geladinho e com um perfume de flores super gostoso. A meia luz dar um clima bem romântico no ambiente! Na cama uma bandeja com algumas comidinhas, suco e refrigerante. Do outro lado seu violão num suporte ao lado de um banquinho.
O quarto era total a cara dela, ela tinha muitos cds, de todos os gostos e bandas que eu nunca tinha ouvido falar, já outras bem conhecida. Em um outra parede tinha mais dois violões e uma guitarra empedurados. Tudo tinha um pouquinho dela.
Assim que eu entrei uma música começa a tocar.
Era tudo simples mas tudo foi pensando com tanto carinho, dava pra ver em cada detalhe.
A Valentina tinha aquele fama de durona, mas na verdade ela era doce, romântica, apaixonante.
Eu não queria está em outro lugar que não fosse ali.Eu paro em frente a outra parede, cheia de fotos, algumas letras de músicas. Ela chega me abraça por trás e canta um trecho da música ao pé do meu ouvido:
With arms wide open
Com os braços bem abertos
Under the sunlight
Sob a luz do Sol
Welcome to this place
Bem-vindo a este lugar
I'll show you everything
Vou te mostrar tudo
With arms wide open
De braços bem aberto
With arms wide open
De braços bem abertos.É impossível não me derreter por essa mulher, eu viro de frente pra ela toco seu rosto e selo nossos lábios, um beijo cheio de ternura e amor.
— Eu amei a supresa, brigada!
Assim fica muito difícil não me apaixonar por você sabia?— Na verdade ainda tem mais, a verdadeira supresa. — Ela me beija mais uma vez
— Não. . . Como assim Valentina ainda tem mais?
— Vem senta aqui! — Ela me puxa pra cama — O show ainda vai começar Lu — Sela nossos lábios mais uma vez — Você vai ter um show particular de Valentina Albuquerque só pra você. — Mais beijo
——————————————
A nossa Valen é tão boiolinha com a Lulu né?
SE GOSTOU, DEIXA UMA ESTRELINHA PRA ME DAR ENERGIA PRA CONTINUAR.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️E se merecerem amanhã posto mais 2 capítulos 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...