Cap. 38 - Vale o risco?

1.1K 125 53
                                    

Olha eu aqui já tão rápido! hahaha

Vocês merecem muito.

Boa leitura! 😘

______________________________

Pov Valen

Tive que inventar uma desculpa pra Lu pra ela não desconfiar. Ainda bem que surgiu essas quadrilhas pra ela se destrair e eu consegui fazer as coisas com a Lari.

Assim que toca o fim da aula a gente vai direto pra mim casa pegar as coisas que já deixei tudo separado antes de sair. Mantas e cobertores, um pequeno cooler pra colocar as coisas geladas dentro, meu mini system, umas velas e um pequeno cordão de luzes de quermesse. Por hora era isso.

A Lari foi fundamental para eu conseguir terminar isso a tempo. Ela estava de carro então facilitava tudo.

Deixamos tudo pronto, testamos as luzes e ficou tudo organizado. Amanhã eu iria comprar os presentes e revelar umas fotos nossas.
E só esperar domingo.

Quando olho no relógio já são quase 19h. Pego meu celular e tinha uma mensagem da Luiza 18h05.

"Tô indo amor, te espero lá.
Bjos até já!"

Peço pra Lari me deixar lá e quando chego não gosto nada do que vejo, mas tento disfarçar minha cara.

- Boa noite! - Digo

- Oi Valen, ate que fim você chegou - Ela me dar um abraço e um beijo no rosto

- Oi Valentina, tudo bom? - Ele me estende a mão para me comprimentar.

- Posso saber a piada pra eu rir também com vocês?

- O Daniel tava me contando aqui os perrengues que ele já passou nessas apresentações dele. - Fala rindo se lembrando da história.
E eu dou um sorrisinho forçado.

- Vamos atrás de comer alguma coisa? Tô morrendo de fome.

- Claro vamos.

Nos afastamos um pouco e já vou deixando bem claro minha opinião sobre esse playboyzinho metido a dançarino.

- Não gosto desse cara!

- Por que amor? O que ele faz pra você?

- Fica cheio de mãos pra cima de você. Ele não me engana e você não se faz de inocente.

- Amor nada a ver. O Daniel é legal. Vou te falar uma coisa não vai surtar, promete?

- Depende, se for alguma coisa que esse cara tentou com você eu vou quebrar a cara dele.

- Amor menos por favor! Promete?

- Fala logo Luiza!

- Ele foi me buscar hoje lá em casa.

- Como é que é?

- Deixa eu terminar de falar?

- Fala vai, já tô puta com isso.

- Minha mãe tá cada vez mais desconfiada, me cobra quase todo dia um namorado.

- Ai você quer namorar com esse playboy pra sua mãe ficar feliz e eu ser a amante oficial?

- Amor por favor me escuta. Eu quero que você me entenda, minha mãe é muito dependente de mim e seria muito importante eu manter uma boa relação com ela.
Então eu pensei em fingir que estou ficando com o Daniel pra ela largar mais do meu pé.
O que você acha?

- Sinceramente? Uma péssima idea.

- Amor você não conhece a minha mãe. Hoje só em ela saber que ele ia me buscar mudou todo o semblante dela.

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora