Cap. 39 - Dia dos Namorados

1.2K 125 23
                                    

Olááá, bom diaaaa já né?

Capítulo de domingo o mais longo de todos.
Eu não me aguentei 🙃

⚠️ OBS.: a música desse capítulo é de 2003, mas coloquei numa versão de 2022 que os arranjos são maravilhosos e é uma versão de uma banda que gosto 😬.

ESCUTEM A MÚSICA 🎧

Boa leitura! 😘

———————————————
Pov Luiza

A Valentina sumiu o dia inteiro só veio aparecer a noite, depois de tantas mensagens e ligações sem resposta eu decidir esperar ela me procurar.

"Oi, amor desculpa!
Precisava esfriar a cabeça, se não a gente ia acabar brigando.
Quero te ver amanhã, dias dos namorados, podemos fazer alguma coisa juntas."

Decido ligar logo pra ela e dessa vez ela me atende.

- Amor quando você some assim o dia inteiro eu fico preocupada sabia? So um oi não mata ninguém.

-Desculpa, é que eu ficou incomodada e com ciúmes dessa situação de ontem, mas também não quero falar sobre isso. Vamos se ver amanhã, eu tenho um lugar pra te levar.

- Hummm uma surpresa pra mim?

- Será? Podemos nos encontramos as 17h?

- Claro, vou dar um jeito meu amor.

- Espero que não seja o que eu tô pensando esse seu jeito.

- E o que você tá pensando?

- Nada deixa pra lá. Combinado então as 17h?

- Sim. Até amanhã então.

- Até, boa noite e sonha comigo.

- Sempre.

Desligamos a chamada e eu fui arrumar o presente que comprei pra ela. Tinha que ser algo pequeno para eu conseguir leva na minha bolsa sem que minha mãe notasse

Comprei um colar que era dividido em duas partes em forma de coração, eles eram magnéticos e se juntavam quando estavam perto e também comprei uma pelúcia de ursinhos grudadas.

Acordei bem cedo e sem despertador num domingo, o que era bem raro, talvez fosse a ansiedade de encontrar a Valentina.

Tomo banho e já deixo tudo pronto pra sair mais tarde, escolho a roupa mais linda, e coloco um conjunto de lingerie vermelho, nunca se sabe o que pode acontecer, quero ficar maravilhosa pra ela. Só depois desço pra tomar café.

- Bom dia minha filha! Que milagre você acordada uma hora dessas num domingo.

- É mãe, hoje cai da cama. - Dou um beijo no seu rosto.
Faz aquele ovinho mexido pra mim que só a senhora sabe fazer?

- Huum acordou tão animada hoje!

- Mãe mais tarde eu vou dar uma saída com as meninas, vamos ver o pôr do sol na praia, ficar por lá e comer alguma coisa depois.

- Quem é que vai nesse seu passeio?

- As meninas de sempre mãe. Karol, Luana, Mari, Jéssica. - Ja tinha combinado com as meninas que iria usar essa desculpa pra sair com a Valentina.
Dessa vez elas iam me cobrir.

- Tá certo. Você tem falado com o Daniel? Eu gostei dele, parece ser um rapaz direito, tem uma família bem sucedida.

- Mãe o Daniel é meu amigo e hoje o programa é sobre de meninas. Falando assim parece até uma interesseira.

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora