Cap. 60 - Ciúmes

1.8K 147 57
                                    

Bom diaaaaaa!
Escrevi na madrugada esse capítulo e não preciso esperar até amanhã ne?

Boa Leitura! 😘
———————————————

6 DIAS PARA A FESTA
DE INAUGURAÇÃO

Pov Luiza

Depois de um domingo maravilhoso a Valentina veio me deixar em casa e eu não fiz mais nada além de tomar um banho e dormir.

No dia seguinte vou cedo pra empresa para poder começar a preparação da montagem do evento pela manhã.

Tinha pagamento de fornecedores, compras de alguns materiais, contratar algumas pessoas para
montagem de brindes e e-mail para enviar e responder.
Duda bate na porta e entra.

— Bom dia gostosa! Pronta para mais uma semana puxada?

— Estou animadíssima amiga — Falo super animada

— E essa alegria toda ai tem nome? Você tá com uma cara de quem transou pencas esse final de semana. — Gargalho

— Tudo pra você é sexo né Duda?

— Bora, eu quero saber tudo.
Foi com a Valentina?

— Como você sabe?

— Luiza, ,com aquela sua cara de idiota vendo as mensagens dela, quem mais poderia ser?

— Ai amiga a Valentina me deixa maluca. Depois do evento eu fui pro apart dela a gente ficou, dormimos juntas.
Mas ontem... — Não consigo não pensar na nossa noite, fecho os olhos e mordo os meu lábios.

— Conta tudo. Foi bom?

— Ah foi perfeito, ela me deu três orgasmos maravilhosa.

— Ahhhhh não acredito, então é real. Agora vocês estão juntas? — Ela fala super empolgada com a notícia.

 Agora vocês estão juntas? — Ela fala super empolgada com a notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— A gente tá namorando sim.
Ai amiga eu tô tão feliz.

— Eu fico mais ainda por você minha amiga. Mas vem cá, 3? Ai queria...

— DUDA — Gargalhamos — Vamos trabalhar? Que é o melhor que a gente faz.

— Vamos! Eu mandei e-mail pra 4 ex the voice e ainda não obtive resposta.

— Você explicou a principal motivação dessa produtora?

— Sim, sim. Te coloquei em cópia, se responderem você vai ver.

— Perfeito. Pede pra Lidia e Andressa contratarem 3 pessoas para a montagem
dos kits, o material chega na quarta, temos tempo.
E também olhar o casting de recepcionista para selecionar 2 ou 3 no máximo.

✉️ Whatsapp On:
"Essa segunda poderia ter começo melhor se a minha namorada tivesse dormido comigo. 😢"

É inevitável ler aquela mensagem dela e não sorrir pra a tela do celular.

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora