+1 capítulo imensoooo, tô deixando vocês muito mau acostumadas.
Boa leitura! 😘
____________________________Pov Valentina
Chegou o dia da minha viagem e eu estava tão ansiosa, passei o dia com um frio na barriga.
Eu tive que inventar uma história pra Lu só assim pra ela não querer me ligar e passar o domingo inteiro conversando. Percebi que ela ficou chateada e um pouco triste mas era necessário por hora.
Já estava tudo acertado com a Laís, meu voo estava previsto pra chegar 20h40 e a cada minuto que passava o frio na barriga aumentava.
Chego no aeroporto com uma hora de antecedência pra não correr o risco de perder o embarque.- Tchau filha, juízo hein? - Meu pai falou.
- E se agasalha bem porque está muito frio em São Paulo - Minha mãe alerta
- Pode deixar, eu mando notícias assim que desembarcar. - Abraço os dois e beijo - Amo vocês.
O voo foi tranquilo até consegui tirar um cochilo e assim que o avião pousa e temos autorização para sair ligo pra Laís.
- Cheguei, vou está no terminal 2 te esperando.
- Beleza eu já cheguei aqui também. Subindo pro terminal 2 agora. Até já.
Laís já estava lá na porta me aguardando, parecia mais ansiosa do que eu.
- Até que fim você chegou, Lulu não está mais aguentando essas férias. Ela mau quer sair, só em casa o tempo todo.
Talvez você consiga tirar ela desse tédio.- Ela ficou bem chateado quando eu disse que eu não ia conseguir vim. Tomara que não fique puta comigo quando me ver. - Rimos
- Ela vai surtar quando te ver.
O carro ta ali no estacionamento, vamos.A Laís era realmente tudo aquilo que a Lu falava e mais um pouco, me deixou super a vontade e parecia que a gente já se conhecia a anos.
- Mas e ai, você ganhou essa grana toda e ainda vai ser agenciada?
- Na verdade vai da um up né? Com esse prêmio eu já decidir que vou me dedicar na música o futebol fica pra hobby.
- Você é multi talentos né?
Mas creio que a música seja um caminho até mais fácil, porque o futebol feminino não é nada valorizado.
Aqui mesmo as meninas dos maiores time daqui ganham uma mixaria, enquantos os homens você sabe, todos ricos.- Isso é verdade, o futebol feminino tem muito que evoluir.
- Chegamos! Eu vou te dar a chave e vou deixar vocês a vontade, entra pela cozinha pra não ser ouvida, nem vista se ela tiver na sala mas pelo horário ela já deve esta no quarto. Boa sorte!
- Beleza entendi, você está sendo incrível.
- Eu só quero que minha irmã seja feliz. E pelo visto grande parte dessa felicidade é você.
Agora vai lá.Entro cuidadosamente pela cozinha, a área está limpa, caminho degavar pela sala ela também não está e vejo uma porta entre aberta com a luz acesa, ela só pode está lá.
Quando entro ela está deitada de bruços na cama, lendo um livro e som tocando baixinho.
Me escoro na porta e fico observando o quanto ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...