👀
Existe autora mais maravilhosa? Dar nem tempo ficar ansiosas!Pov Valentina
Já deu minha hora, eu me despeço da Clarisse e já saio mandando mensagem para Luiza.
"Lu eu já tô indo.
Queria muito te dar um beijo de despedida mas você está aí com a sua turma não quero atrapalhar""Pelo menos o seu cheiro ainda está em mim.
Ah e se você vinher amanhã eu venho também. Já estou com saudades sim""hoje não consigo mais, mas amanhã vou dar um jeito de vim."
Eu escrevo e apago várias vezes, queria dizer tanta coisa pra ela, por que a gente não conversou direito, no vestiário queria falar várias coisas mas ela me beija e perco a razão.
Será que peço pra ela ligar mais tarde pra gente tentar conversar um pouco? Será que estou apressando as coisas? A Luiza simplesmente me deixa sem saber como agir então só respondo "😉"
Pov Luiza
A Valentina está mexendo demais comigo, nunca imaginei que iria está assim, rindo feito boba sempre que lia as suas mensagens.
- Meninas eu já vou, quero ir pra casa fazer uma coisa e dormir cedo hoje. Estou com sono acumulado de ontem.
- Amiga como assim? Hoje é sábado Luiza!
Tu inventa de trazer a gente e é a primeira a querer embora.- Karol já deu, morgou pra mim.
- Deixa Karol, amanhã a gente deixa ela em casa e vem assisti o masculino sozinhas.
(É claro que ela iriam vim amanhã acompanhar o futebol masculino).- Pois beijos, amo vocês e não me pertubem, vou está ocupada e depois quero descansar.
- Ridícula (Elas falam quase em coro)
Enfim em casa já tinha anoitecido, faço o que tinha pra fazer, tomo meu banho e caio na cama, logo mando mensagem pra Valentina.
"Cheguei em casa faz um tempinho, já estou deitada mas queria mesmo era está contigo!"
"Oi Lu, você tá só? Queria te ligar um pouco, posso?"
"Anram, me liga!"
- Pronto!
- Não gosta de falar por mensagem?
- Só Coisas rápidas, eu prefiro ouvir sua voz, sua respiração, queria mesmo era está olhando nos seus olhos agora, e dizer tudo que quero dizer.
- Mas fala, tô curiosa pra saber o que você tem tanto pra me falar
- Eu sei que você me pediu calma, pra gente ir devagar mas eu não consigo Lu.
Hoje quando a gente ficou, eu não tive dúvida. Eu to gostando de você Lu.
Como nunca gostei de ninguém! Será que eu estou errada e estou sentindo isso sozinha?Não consigo responder assim na lata como ela. Fico em silêncio por um momento.
- Lu? Ta aí?
- Oi, tô sim! Valentina eu não sei explicar o que eu sinto.
- É simples! Você gosta de mim de Lu? Você quer ficar comigo?
- Eu gosto Valen, eu gosto muito! Eu juro que pensei em parar com essa nossa loucura, mas o que eu sinto por você não é simples é complexo.
- Lu eu quero ficar com você e só com você. Mas a gente precisa consertar nossa situação para isso dar certo. Primeiro você precisa aceitar o que tá sentindo e parar de dar importância pra o que os outros pensam.
Ela foi direto ao ponto, cirurgica, direta como sempre. Eu amava isso nela.
- Valentina você tem que entender que até ontem eu era hetero e hoje eu to apaixonada por uma garota.
Você tem noção?- Opa, opa,opa! Você tá o que?
- Apaixonada por uma garota!
- Enfim admitiu alguma coisa sem rodeios hahaha
Lu posso cantar uma música pra você?"- Uma musica? Você vai cantar, agora?
- Claro Lu, vou cantar e tocar pra você agora, posso?
- Pode
Começa um toque de violão e ela pigarreia antes de começar:
Essa música me pegou de uma jeito, estou emocionada, meus olhos lagrimejam ao ouvir aquela voz ao telefone se declarando pra mim em forma de música, queria abraçar e beijar ela naquele momento.
- Ai Valentina que lindo, eu amei. Parece que essa música foi feita pra nós, para esse exato momento.
- Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos Lu.
- Se isso não é amor, o que mais pode ser? Tô aprendendo também.
Nossa você achou a música perfeita pra gente!- Você quer ficar só comigo Luiza?
- É claro que eu quero Valentina.
Valentina deu um direto na Luiza assim que viu a guarda baixar um pouquinho.
Elas estão completamente apaixonada, mas será que estão prontas pra viver essa paixão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valu - Nosso Destino
FanfictionOlá minhas cara! Decidir escreve essa Fic pra vocês no universo Valu uma visão diferente mas bem gostosa. A história acontece da adolescência a vida adulta Valentina e Luiza antes de se entregarem para esse amor passaram por alguns conflitos, de...