Cap. 27 - Convite

1.3K 134 9
                                    

Já perdi as contas, hoje foi demais hein?
Só curtam e comentem muito. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Boa leitura! 😘

———————————————
Pov Valentina

Infelizmente hoje não vou conseguir ir pra aula mas dessa vez não vou tá matando aula, tive que ir com minha mãe fazer prova de roupa para um batizado e um casamento que ela e meu pai vão fora da cidade.

Mandei uma mensagem pra Luiza avisando o ocorrido e que a gente só ae via no dia seguinte.

Na quarta jogamos novamente, dois jogos tarde e noite. Quem sabe a Lu consiga ir me ver dessa vez.

Deu tudo certo com as roupas e minha mãe já me deixa no conservatório para minha aula.
Eu sempre tinha essas três aulas por dia.
Era canto, teoria musical e coral que era opcional mas eu adorava.,

- Valentina minha querida você trouxe alguma música pra estudo hoje? Vamos conversar um pouco sobre o Ricital do mês que vem?

Eu era uma das alunas preferida da professora Marta, ela sempre falava do meu potencial e talento.

- Professora hoje eu não vim de casa então não preparei nada.

- Não tem problema minha querida. Vamos conversar um pouco antes de começar nossa aula. Não sei se você já sabe mas o Recital desse ano sera em homenagem a Djavan e o prêmio além do dinheiro terá um agenciamento de carreira numa grande produtora no Rio de Janeiro, com possibilidade de gravar seu primeiro álbum. Essa é uma grande oportunidade. O que você acha?

- Eu acho incrível! E quando vai ser mesmo?

- Dia 25 de junho. Então você tem um mês para se preparar e ensaiar. Eu confio em você.
Você pode cantar solo com banda da daqui ou pode cantar e tocar. Quem decide é você.

É uma grande oportunidade realmente, eu poderia então fazer a música deixar de ser um hobby e virar minha profissão. Mas para isso eu teria que ganhar primeiro.

Já era noite e com certeza o jogo da Lu já tinha terminado e então mando um mensagem.

"Oieeee, saindo daqui agora. Tenho um novidade pra te contar, mas quero contar pessoalmente.
E como foi o jogo, arrebentaram?"

"Oi Valen! SIIIIIM GANHAMOS
3x0. Quero saber que novidade é essa, pode ser por ligação não? rsrsrs"

"Não senhora,
P-E-S-S-O-A-L-M-E-N-T-E!"

"Chata! Chegar me avisa, bjos"

"Pode deixar."

Pov Luiza

A aula hoje se arrastou, não nos vimos por que infelizmente ela teve que faltar aula hoje.

Enfim chegou a nossa estreia e ganhamos tranquilamente de 3x0 foi um verdadeiro massacre.
Ja passava das 18h quando recebo mensagem da Valentina me falando que tem uma novidade. Ela tem essa mania de me deixar na curiosidade e eu vou ter que segurar até amanhã.

Hoje madruguei na escola 6:30 já estava sentada no banco esperando ela chegar.

"Já tô aqui, vem logo!"

"Tô chegando curiosa"

Enfim ela chega e vem na minha direção, sentando do meu lado no banco.

— Bom dia coisa linda - Ela vem querendo dar um beijo no meu pescoço.

— Valentina, aqui não. Me conta que novidade é.

— Você cheirosa com sempre, não resisto.

— Bom, dia 25 do próximo mês vai ter um recital lá no conservatório e eu vou me apresentar, mas dessa vez é valendo uma boa premiação.

— Ai que máximo! E qual é a premiação?
— Terceiro e segundo lugar prêmio em dinheiro e o primeiro lugar além da grana um agenciamento de carreira numa produtora no Rio de Janeiro, tem noção?

— Nossa que tudo, mas você super tem pontencial pra isso.

— Tem mais uma coisa.

— Ainda tem mais?

— Sim, eu quero você lá na plateia torcendo por mim.

— Podemos ver isso sim, se eu conseguir levar alguém é mais fácil.

— A gente dar um jeito. - Ela me rouba um selinho e sai dali saltando de felicidade, louca.

A semana passou voando, minha mãe estava mais tranquila, me deixando mais a vontade, nossa táctica estava dando certo porém a gente mau se via e só conseguiamls trocar alguns beijinhos no vestiario. E nossos corpos sempre queria mais e eu já não aguentava de tanta saudades.

Já era sábado, e tanto eu quanto ela estavamos indo bem na copa, já avançamos até as oitavas. Próxima semana são apenas as decisões e estou super confiante que vamos ser campeãs esse ano.

Pov Valentina

Hoje faz apenas 8 dias que estamos juntas e mais parecem meses. É difícil se contentar apenas com alguns minutinhos no vestiário da escola enquanto a Lari ou a Jessica vigia a porta pra avisar se vai entrar alguém.

Hoje vai ter festinha depois dos jogos das oitavas na casa da Laura. Praticamente todo mundo vai seria um momento bem oportuno para gente ficar juntas.

- Ei Lu, vamos pra festa depois daqui? Chama suas amigas talvez assim seja mais fácil.

- Eu vou sim, já ta tudo esquematizado com a Jessica.

- Até que fim a gente vai poder se curtir um pouco mais. Já estou enlouquecendo de tanta saudades sabia?

- Exagerada! A gente se encontra lá então. - Ela beija dois dedos e depois coloca na minha boca.

Não faltando modéstia mas depois do primeiro jogo os outros parecem esta bem mais fácil, estamos nas quartas e o time de vôlei da Lu também passou, porém foi mais apertado decidido no Tie-Break. Agora só falta 3 jogos.
Vamos aproveitar a festa que eu vou aproveitar muito a modo Valentina Albquerque.
______________________________

DEIXE UMA ESTRELINHA E COMENTEM MUITO.

Os errinhos amanhã eu corrigo eu estou caindo de sono então tolerem hahaha

Capítulo novo agora só amanhã! 😌 😅

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora