Cap. 24 - Esclarecimentos

1.4K 138 20
                                    

👀
𝐉𝐀́ 𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐑𝐀𝐌 𝐔𝐌 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐇𝐎𝐉𝐄?

𝐓𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚́𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
😬

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚! 😘

———————————————

Pov Valentina

Já estou aqui no vestiário esperando a Luiza, na realidade eu estou matando aula, porque não tenho cabeça pra isso hoje.

Não era nem 8h30 e a Luiza entra no vestiário e já vem direto me abraçar.

- Ei ei ei, que foi que aconteceu Lu,? Desde da hora que você saiu ontem eu sem notícias suas, o que foi que houve neném? -Ela começa a chorar nos meu abraço.

- Ai Valentina é minha mãe. Ela tomou meu celular ontem e até agora estou sem ele. As coisas lá em casa desde que meu pai morreu ficaram tensas, ela criou uma super proteção comigo, por ela eu não sairia mais pra canto nenhum, não faria nada além de vim pra escola. Tenho que tá avisando passo a passo que dou, se digo que vou chegar um horário e se passar 5 minutos ela já começa a me ligar desesperadamente, é insuportável isso sabe?

- Mas se ela tem essa proteção toda, porque ela tomou seu celular? Que super proteção é essa? - Falo limpando suas lágrimas no rosto - Não chora princesa, a gente vai dar um jeito nisso, eu tô aqui por você, e com você lembra?

- Você não conhece minha mãe Valentina, num sabe do que ela é capaz.

- Você acha que ela não aceitaria nossa relação?

- Eu tenho certeza que não.

- Calma, vamos agir com cautela. Não fica assim.

- Eu tô com medo de ela conseguir nos separar.

- Luiza olha pra mim, não existe essa possibilidade, tá me entendendo? Eu tô aqui pra enfrentar o que for preciso pra ficar com você. Estamos juntas nisso?

- Eu só não quero te perder e nem magoar minha mãe. Ela tem problema de pressão alta é muito nervosa, tenho tanto medo sabe?

- Vamos fazer o seguinte, amanhã eu vou trazer um aparelho velho que tenho lá em casa sem uso pra você, caso sua mãe não devolva o seu. Pra pelo menos a gente se comunicar. Só muito cuidado pra ela não descobri. Amanhã eu não vou poder assistir sua estreia na copa então a gente se comunica por mensagem certo?

- Porque você não vem é só no final da tarde o meu jogo.

- Eu sei minha neném mas tenho aula de música terça e quinta lembra?

- Ah verdade, e vc não pode falta nenhuma vezinha?

- Infelizmente não, Junho vamos ter um recital e as aulas estão voltadas pra isso.

- Tudo bem - Ela fala toda tristinha

- Não fica assim meu bem, vem aqui me dar um beijinho! - Agarro ela pela cintura e nos beijamos.

Ficamos ali por mais alguns minutos, trocando beijos e carícias Agora estou mais aliviada em saber que ela está bem e breve vamos consertar essa situação.

Pov Luiza

É incrível como basta está com a Valentina que tudo melhora, todos os problemas parecem desaparecer. Depois de contar tudo pra ela eu estava mais calma e menos triste. Ficamos ali de chamego até a hora do intervalo e combinamos que íamos ser bastante discretas por causa dessa situação com a minha mãe.

A copa continuava rolando e a estreia do vôlei feminino ia ser amanhã. Queria muito que ela me visse jogar mas a aula dela é bem importante também, então tudo bem.

No intervalo ficamos um pouco distante, era estranho fingir que a gente não tinha nada. Estava com as meninas falando como foi o domingo delas e eu não podia dizer como o meu tinha sido maravilhoso.

- Mas Jéssica tu tá na namorando agora? - Karol pergunta

- Tô sim amiga, mas tá com com poucos dias ainda

- E como é nome dele? A gente conhece?

- Na verdade é ela, a Nathy é de outra escola, vocês não conhecem. - Elas se olham entre si e mudam totalmente a feição.

- Amiga eu tô passada contigo, não querendo me meter mas já me metendo, quem é o homem e quem é a mulher da relação - Luana pergunta e todas elas riem.

Não acredito que a Luana fez uma pergunta idiota dessa, reviro meu olhos.

- E você Lu o que acha disso? Tá tão calada.

- Eu acho que vocês deviam para de falar besteira e cuidar mais da vida de vocês - Me levanto da mesa pego meu refrigerante e saio.

- Nossaaaaa o que deu nela?

- Deixa eu falo com ela - Jessica sai e vai atras de Luiza.

Eu passo do lado da turma da Valentina , que até tenta disfarçar mas seu olhar me acompanha até onde dar. Das amigas da Valentina eu só conhecia a Lari e assim só de vista. ela parecia ser gente boa. Ela tem duas amigas que eu não fui nada com a cara Laura e Talita, eu percebo que elas me olham diferente, não me descem, o santo não bate.

- Amiga o que deu em você pra responder daquele jeito as meninas? kkkkkk
Você sabe que elas são sem noção. Eu nem ligo, de verdade!

- Ai Jéssica só fiquei de saco cheio das besteiras que ela estavam falando.

- Imagine quando elas descobrirem de você e a Valentina. Afinal o que rolou? Vocês não ia conversar, se desentenderam? Poque nem se falaram no intervalo.

- Amiga a gente decidiu agir assim na frente das pessoas por enquanto por causa da minha mãe.

- Amiga te dizer, a Valentina é muito bem resolvida com a sexualidade dela, assumida e talz, por quanto tempo você acha que ela vai aguentar ficar nessa? Se liga!

- Amiga um dia de cada vez, vai dar certo!

- Vai sim, mas cuidado pra num acabar afastando ela de você.

Será que a Valentina faria isso? A Jéssica alugou um triplex na minha cabeça, ficamos conversando mais um pouco e o sinal toca. Volto pra sala de aula e simplesmente vejo a bonitinha da Valentina matar aula com essa turminha dela e indo pra arquibanca, assistir os jogos das meninas do handebol, como assim?

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora