Cap. 25 - Pra que ela fez isso?

1.3K 130 33
                                    

Essa semana vou postar bem mais, tô de atestado por 7 dias 😬
Então vai ser capítulo atrás de capítulo, mas não se acostumem.

OLHAAA MINHA ESTRELA
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
TÔ DE OLHO EM VOCÊS!

Boa leitura! 😘

Pov Valentina

Ainda bem que está tudo bem com a Lu, amanhã eu trago um celular pra ela pra gente se comunicar.
E vamos pensar numa maneira de resolver isso.

É estranho a gente agi como duas estranhas mas por hora,  é preciso.

As meninas estão tentando me convencer em nem subir mais ora aula e ficar pra assistir os jogos que tá rolando.

- Bora assistir galera, tem muitaa gatas nesses times de hand, as do time daqui umas três eu pegaria. -Talita comenta tentando nos convencer.

- As meninas daqui jogam hoje né? Bora torcer pela nossa escola pessoal - Laura completa.

- Bora Valen, ja matou o primeiro tempo mata logo o segundo. - Lari dar corda

- Tá certo, vocês me convenceram, vamos.

Nem me liguei que era o time da Clarisse que ia jogar, tomara que isso não é cai nos ouvidos da Luiza, ela não vai gostar muito. Mas num é que a condenada era bonita até com uniforme de jogo.
Também não sou cega né?
Clarisse não me interessava mas dizer que ela é feia isso eu não podia.

- Rapaz aquela Loirinha ali eu casava na hora, gostosa pra Caralho. - Laura comenta se referindo a Clarisse.

- Valen num pegou porque num quis, por que ela tava dando maior mole pra ela na abertura. Mas agora ela só tem olhos pra Luiza. - Lari bocão como sempre

- Luiza? Que Luiza? - Laura pergunta

- A Líbero do time daqui.

Cutuco a Lari pra ela se tocar e parar de falar sobre a Luiza, a gente não teve como conversar ainda sobre o que rolou hoje pela manhã.

- Ahhhh sei quem é, aquela que dançou na abertura né? A filha da puta é gostosa! Mas já Pegou Valen? - Talita pergunta

- Mais respeito com a garota Talita por favor! Mais respeito.

- Pegou ou não pegou? - Laura

- Peguei, peguei

- Aêêêê Valentina, depois de ter passando na mão dos moleques tudo agora chegou a vez das meninas fazerem a festa com ela. Eita como é boa! Mas me conta, como é beijar um pau? porque aquela ali é a maior boqueteira da escola tu sabe né? - Talita

Aquele assunto já estava me incomodando e a Lari percebendo o clima tomou partido

- Que isso Talita, isso é jeito de falar da garota? Tá parecendo aqueles heteros top escrotos, eu hein?!

- Você nem conhece a Luiza cara e fica falando isso. Deixa Lari, por isso que a Talitinha não pega ninguém, porque ela não respeita e nem sabe como tratar uma mulher.

O clima fechou e Laura tenta apaziguar.
- Tá bom galera vamos mudar de assunto porque se não vai dar ruim aqui.

O clima ficou meio pesado e ficamos em silêncio por alguns minutos até Lari alarmar.

- Tina Lá vem a loirinha.

- Oi Valentina, que bom que você veio assistir meu jogo, como é que você tá? Pensei que você não vinha hoje também. Te procurei ontem e não te vi. Ela me comprimena com um beijinho do lado e do outro.
- Ontem ela tava muito ocupada nera Tina - Lari comenta em
tom de brincadeira e começa a rir.

- Você tá tão engraçadinha hoje né Lari? Tá tudo ótimo, ah essas aqui são minhas amigas, Lari, Talita e Laura, pessoal essa é a Clarisse.
- Oi - Elas falam em coro e comprimentam ela.

Conversamos ali um pouco e ela volta pra quadra porque vai começar seu jogo.
O time da nossa escola estava na frente e estamos no intervalo do primeiro período ainda tinha mais 30min.

11h50 toca a sinal indicando final da aula, logo vejo Luiza com suas amigas indo pra arquibancada também. Nós estamos na parte mais alta, ela senta no primeiro degrau, bem abaixo de mim.
Eu vejo sua expressão mudar totalmente quando Clarisse faz um gol e aponta pra nossa direção. Meu Deus, pra que ela fez isso? Logo agora que a Lu tá aqui.
Pouco depois a mãe dela chega e logo ela se levanta e vai embora mas antes me lança um olhar fulminante e pra piorar a situação a gente se quer podia se despedir.

Essa situação é muito estranha, uma hora você tá aos beijos e abraços com ela no vestiário e logo em seguida tem que fingir que mau se conhecem. Que Bizarro!

______________________________

Essa Clarisse já causa problemas hein?
A Valentina devia cortar logo não ficar de amizadinha com ela.
Ela sabe que a Lulu é ciumenta, mas procura encrenca.

E essa Talita hein? Achei bem escrota, se falasse da minha mulher assim ia dar ruim.

E ai o que vocês acharam?

COMENTEM MUITOOO! 🫶🏻

Já estou finalizando o cap. 30º
então pode ser que venha mais ainda hoje.

𝐀𝐓𝐄́ 𝐉𝐀́! 😌

Valu - Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora