Pov- Lilith.
Lilith - A manhã inteira ele fez com que eu pudesse ficar andando de um lado para o outro para fazer alguns arquivos e levar até a sua sala, parecia que o homem gostava até mesmo de fazer com que eu não pudesse descansar, e quando chegou finalmente o horário do almoço ele simplesmente saiu sem olhar para trás e novamente Fiquei em silêncio olhando para Selene que deixou um sorriso aparecer negando com a cabeça quando ele foi embora mas antes que as portas do elevador pudesse se fechar ele fez questão de gritar:
Ravi- tem alguns arquivos que eu mandei para o computador e eu quero que eles fiquem prontos depois do horário do almoço - ele falou me olhando quando se eu fosse um inimigo então eu respirei fundo negando com a cabeça quando as portas do elevador se fecharam quase querendo xingar ele de todos os nomes possíveis mas não queria trazer azar para minha vida mais do que já tinha tendo que ficar cuidando desse cara.
Selene - ainda bem que você traz seu lanche e deixa ao seu lado para que você possa comer - Eu afirmei com a cabeça quando abri a minha gaveta tirando de lá uma latinha de energético e logo em seguida a minha tigela com alguns sanduíches, teria que servir até que eu pudesse chegar em casa e comer alguma coisa decente já que meu chefe não iria deixar que eu pudesse comer direito então enquanto estava comendo meu lanche já ia trabalhando para não perder a hora e ter pelo menos um pouco de paz no horário da tarde - eu odeio tanto aquele cara, mas não faço a menor ideia do porque você ainda continua trabalhando aqui, eu tenho certeza absoluta de que você vai conseguir arrumar trabalho em qualquer outro lugar.
Lilith- eu só tenho certeza absoluta que eu não vou poder fazer muita coisa enquanto estiver dentro dessa empresa, então é melhor ficar em silêncio não ficar comentando sobre o assunto porque eu não quero que ele possa descobrir ou então vai acabar enviando uma carta para todos os lugares que eu for trabalhar dizendo que eu sou uma péssima funcionária e eu preciso tanto do emprego - Eu terminei de comer o meu lanche logo em seguida também meu energético mais rápido que podia porque eu tinha certeza absoluta de que o alecrim dourado poderia voltar a qualquer momento, então coloquei o potinho de volta no lugar e joguei a latinha de energético fazia no lixo e logo em seguida enviei todos os arquivos para o computador dele, tudo estava revisado e eu tinha certeza absoluta de que não havia errado em nada.
Então quando ele voltou, simplesmente passou por nós como se fosse um touro bravo e a única coisa que eu fiz foi ficaria em silêncio, não demorou muito para que Ele pudesse começar a exigir mais arquivos e eu comecei a trabalhar como uma louca, quando deu 2 horas da tarde eu me levantei e fiquei parada perto do elevador quando ele se abriu e um senhor muito bonito passou, ele realmente era parecido com Ravi mas ele era muito mais gentil e deixou um sorriso enorme aparecer quando olhou para mim, bem diferente do alecrim dourado que trabalhava junto comigo.
Lilith - o meu nome é Lilith Cordélia Jones, é um prazer conhecê-lo Senhor Rigins - então eu levantei a mão ele apertou com educação fazendo com que eu pudesse achar outro sorriso aparecer - o senhor Foster já está esperando pelo Senhor vou levá-lo para a sala de reuniões. Venha comigo por favor - eu formei com a cabeça e logo em seguida deixei um sorriso aparecer quando ele veio junto comigo, assim que passamos por Selene o levei diretamente para sala de reuniões onde Ravi já estava esperando, Ele olhou para mim uma última vez antes de balançar a mão como se fosse um lixo, então fiquei em silêncio e passei pelo Senhor Rigins sem o olhar , pela vergonha que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...