Pov- Lilith.
Lilith - Olhei para o relógio todo momento tentando desejar que o horário do almoço não poder terminar tão rápido, a primeira reunião foi tranquila mas eu sempre terminasse eu tinha certeza absoluta que ele já estaria esperando na sala de reuniões então respirei fundo tentando pensar no que poderia ser, claramente iria tentar me humilhar de novo mas pelo menos agora eu tinha um amigo aqui que poderia me ajudar, se é que eu poderia chamar Marco assim.
Depois que a reunião acabou acabei me despedindo do Senhor Johnson e com total educação como sempre fazia, apertou a minha mão e logo em seguida foi embora mas assim que eu cheguei na sala de espera lá estava ele, passou a mão pelo terno mas assim que levantou os olhos e olhou para mim eu podia ver que o homem ficou praticamente vermelho com raiva.
Ravi- saiu da empresa para trabalhar aqui?- ele veio na minha direção e segurou o meu curso com força fazendo com que eu pudesse trazer o meu corpo para perto do seu então respirei fundo tentando soltar o meu braço mas ele não soltava de forma alguma - eu te fiz uma pergunta.
Marco- que eu irei responder então se puder, será que pode soltar a minha secretária por favor Ravi?- eu olhei para Ravi uma última vez quando ele soltou meu pulso logo em seguida me afastei ficando ao lado de Marco, mas Ele olhou para mim parecendo muito bravo - vamos conversar na sala de reuniões ou até mesmo na minha sala se você se sentir confortável, claramente a minha secretária vai estar ao meu lado porque o trabalho dela é completamente impecável mas creio que você sabe disso no mesmo meu amigo?
Ravi não respondeu, ele apenas olhou para mim com todo ódio que podia e logo em seguida foi embora, ele simplesmente deu as costas para Marco e entrou no elevador de novo mas os seus olhos ainda estavam focados em mim o tempo todo, então tenho certeza absoluta que tinha alguma coisa acontecendo aqui para que Ele pudesse sentir tanta raiva assim de mim.
Marco- pode ficar tranquila porque a única coisa que ele fez foi ficar com raiva de mim porque eu já tirei a secretária dele e agora ele perdeu 30% das ações, pode ficar tranquila Lili, ele não vai fazer nada para te machucar até porque ele não pode fazer nada para tocar em você aqui - ele falou sorrindo comigo de uma forma completamente amorosa gente eu fazendo com que eu pudesse piscar algumas vezes antes de olhar na sua direção mas afirmei com a cabeça, ele sorriu e logo segunda-feira para sua sala como se nada daquilo tivesse acontecido.
O restante do trabalho foi tranquilo então a primeira coisa que eu pude fazer foi deixar um sorriso aparecer quando Finalmente chegou o horário de ir embora, acabei me despedindo de Marco e logo em seguida quando cheguei no saguão, eu olhei no calendário vendo que era final de semana, agora não iria ter que precisar acordar tão cedo ou então deixei um sorriso aparecer enquanto caminhava pela calçada mas passei em uma sex shop, deixei um sorriso aparecer porque gostava de fazer brincadeiras com a minha amiga então assim que entrei uma moça veio sorrindo olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...