Pov- Lilith.
Lilith- Eu finalmente estava vivendo um sonho, a empresa que pertencia a Marco foi comprada por Ravi e dada para mim de presente, agora tinha minha própria empresa e trabalhava junto com a minha melhor amiga, claramente Ela acabou se casando com Gael e estava grávida de gêmeos enquanto eu também estava grávida, não fazia a maioria das série de gêmeos mas torcia para que não pudesse ser como o pai, que pudesse ter pelo menos um pouco da minha inteligência e para mim seria o suficiente, também se fosse uma menina, Ravi iria acabar surtando de vez como se já não fosse suficiente.
Eu fechei meus olhos durante alguns segundos quando passei a mão pela minha barriga e eu podia deixar um sorriso aparecer quando eu ver como elevação como se fosse a mãozinha do meu bebê passando por ali, isso fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer porque tinha certeza absoluta de que o meu bebê seria lindo se eu puxar essa beleza do Pai então tenho certeza absoluta que queria soltar suspiros por onde passar e isso fazia com que eu pudesse ficar um pouco mais assustada, porque eu sabia muito bem como poderia ser e não faz garotas iriam se apaixonar se eu fosse um menino e se eu fosse uma menina, Ravi ia tomar conta de tudo.
Selene - eu não aguento mais - foi que ela falou quando passou a mão pela barriga grande então deixei o sorriso aparecer porque realmente tinha que ficar trabalhando agora sem salto alto e praticamente descalça, muitas pessoas foram contratados para trabalhar para mim mas claramente Ravi pesquisou na internet a vida de todo mundo, basicamente ele hackeou o computador de todo mundo para saber o que passava pela vida deles como se todos eles pudessem ser um risco para mim - eu acabei comendo duas melancias porque não era possível.
Lilith - meu bebê pode nascer a qualquer momento, mas ainda assim eu optei por não saber o sexo, embora Se for uma menina vai se chamar Cordélia E se for um menino vai se chamar Dênis - deixa um sorriso aparecer porque ela não gostou de nenhum dos nomes Então fez uma careta olhando para mim- essas são a minha escolha Ravi já fez outra escolha pesquisando nos nomes mais bonitos do mundo como se as crianças fossem ser as mais bonitas.
Selene - eu posso imaginar até porque Gael está fazendo a mesma coisa , os meus bebês vão se chamar Gabriel e Huriel - Eu fiquei em silêncio olhando para seus olhos e logo isso que eu deixei um sorriso aparecer- quais seriam os nomes que ele acabou escolhendo para o seu bebê?
Lilith - Samael e Lúcifer - eu olhei para os seus olhos enquanto a minha amiga piscava algumas vezes eu logo em seguida deixou um sorriso enorme aparecer enquanto gargalhava tirando sarro da minha cara e foi nesse momento que a porta do elevador se abriu e ele passou por ela como se fosse o dono de tudo, as pessoas que olhavam para ele acabavam saindo do caminho quando ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado - amor.
Ravi- estou ansioso - ele me deu um beijo nos lábios e logo em seguida puxou uma cadeira sentando na minha frente e começou a beijar a minha barriga como se estivesse falando com o bebê então eu olhei para Selene quando saiu da minha sala, ela apenas deixou um sorriso aparecer quanto negava com a cabeça. - como está?
Lilith - o meu bebê não vai ter nenhum desses nomes - ele me olhou - nem vem - isso fez com que eu pudesse me sentar então fiquei cara a cara com ele olhando dentro dos seus olhos azuis e novamente ele deixou aquele sorriso aparecer, não demonstrou nenhum tipo de sentimento ali, só aquele sorriso frio e gélido que eu tinha certeza absoluta de que poderia matar assustado qualquer pessoa que não tivesse acostumado com ele - Gael me contou sobre o que aconteceu com o Marco na cadeia, infelizmente não podemos fazer nada mas pelo menos agora ele vai tomar vergonha na cara e parar de tentar agir como se pudesse dominar qualquer tipo de mulher.
Ravi- O que aconteceu com ele não é problema nosso, Sinceramente eu tenho vou admitir que adorei ter que comprar as ações da empresa dele sabendo que ele perdeu tudo, a minha mãe também gastou muito dinheiro fazendo o nosso casamento ser o melhor da cidade, agora por causa dela tudo vai ser lembrado por anos - pelo amor de Deus era só um casamento que acabou se tornando basicamente uma festa ou um reality show eu nunca pensei que poderia parecer tanta pessoa famosa na minha vida.
Lilith - eu prefiro deixar a sua mãe escolher os nomes, ela me disse que escolheu o nome de um menino e o nome de uma menina e que são perfeitos, o nome da menina vai ser Esperança e se for um menino vai se chamar Hillel , para mim isso é mais do que suficiente - eu deixei um sorriso aparecer ele logo vai seguir ele passou a mão pelo meu rosto até porque Eu odiava ter que ficar escolhendo nomes, mas agora tudo parecia ter valido a pena, minha irmã veio do Brasil e estava de volta nos Estados Unidos. Meus sobrinhos estavam aqui e passavam todo final de semana conosco quando Ravi insistia em fazer um churrasco brasileiro na piscina com as crianças, ele dizia que tinha que se acostumar porque logo a nossa filha poderia chegar ou o nosso filho.
Ravi- eu comprei também o prédio que ele havia feito aquilo, agora poderíamos fazer uma escola no centro da cidade, eu devo admitir que vai ser muito divertido cuidar de crianças e Bruno está terminando a faculdade ele disse que vai fazer pedagogia e vai adorar ter que dar aula para crianças - para falar a verdade eu tenho certeza absoluta de que ele fazia isso apenas para ter certeza absoluta de que alguma coisa de ruim poderia acontecer, mas como Bruno havia sido enviado para faculdade por leve e espontâneas pressão, eu tinha certeza absoluta de que Ravi tinha feito isso para proteger o nosso filho ou a nossa filha. - nós vamos ser felizes a partir de agora, não deve se preocupar com mais nada- então eu olhei nos seus olhos azuis e dei um beijo em seus lábios, finalmente tenho certeza de que eu desejei ter esse homem na minha vida e o destino trouxe ele direto para mim me dando a certeza de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...