Pov- Lilith.
Lilith - Eu sabia que Ravi estava fazendo alguma coisa mas eu não iria me meter nos seus assuntos, até porque se o que ele havia mentido de Marco era verdade então era melhor eu tomar cuidado com tudo que estava ao meu redor, e também se ele soubesse de tudo isso era claro era uma pessoa boa , Ravi era um cara completamente estranho diferente de tudo que eu tinha visto na vida então era melhor não deixar ele nervoso, vou aproveitar que ele estava fazendo tudo aquilo que eu pedia para poder descobrir mais algumas coisas mas não vou me meter nos seus assuntos de algum jeito embora tenha certeza absoluta de que Marco estava parecendo um anjo, realmente ele estava parecendo ser uma boa pessoa e agora eu estava entendendo muito bem o que ele queria .
Ele realmente quase conseguiu aquilo que queria, fez com que eu pudesse ir para sua empresa para tentar me culpar por 30% das ações da empresa Foster que havia desaparecido só porque eu realmente trabalhava junto com Ravi na presidência, O álibi perfeito foi o fato de que eu acabei pedindo demissão a carta que deixou em cima da minha mesa foi tudo preparado para que eu pudesse sofrer, maldito desgraçado.
Eu estava com uma roupa comum porque Ravi foi tão idiota o ponto de mandar que seus homens pudessem trazer tudo que era meu da minha casa, ele disse que queria começar uma reforma para que a minha irmã pudesse vir com o seu marido e as crianças, trazer a família para perto foi o que ele disse mas sinceramente eu tinha certeza absoluta que ele queria Na verdade era ter a minha presença do seu lado e fazer com que a sua mãe pudesse gostar ainda mais de saber que eu estava com ele, na cabeça dela eu já podia namorar e casar com ele há muito tempo.
O desgraçado estava me usando mas agora eu alguma coisa me disse que Ravi vai fazer alguma coisa então eu não preciso me preocupar, embora tenha certeza absoluta de que aquele homem é completamente maluco, isso faz com que eu possa ter certeza absoluta de que ele é capaz de fazer qualquer coisa então é melhor tentar ficar longe e não entrar no seu caminho enquanto ele está tentando fazer alguma coisa, era isso que eu fazia mesmo quando eu estava na empresa, não tentava simplesmente me envolver no seus assuntos A não ser que ele gritasse meu nome e sinceramente era o que mais ele fazia quando estávamos dentro da empresa.
Depois de alguns minutos a primeira coisa que eu fiz foi para a sala Antes de ligar a televisão, eu gostava de ver o jornal local Então a primeira coisa que eu pude fazer foi ficar assistindo as notícias da cidade, isso iria fazer com que eu pudesse me acalmar porém alguma coisa a mais chamou a minha atenção fazendo com que eu pudesse olhar para o meu telefone quem começou a tocar em cima da mesinha de centro.
Ligação On:
Selene - eu vou matar o seu noivo, aquele desgraçado acabou me drogando para que eu pudesse dormir com o irmão dele !!- ela já falou de uma vez antes que eu pudesse falar alguma coisa para responder então a única coisa que eu pude fazer foi respirar fundo antes de começar a gargalhar alto porque eu não fazia a menor ideia de como ela poderia estar tão brava. - É sério Lili, eu estou falando a verdade, Ravi acabou me drogando, ele disse que iria me levar até você mas acabou me deixando em um apartamento no centro da cidade, quando dei por mim já estava tomando champanhe sem álcool batizado e acabei transando durante a maior parte da noite com Gael, eu não faço a menor ideia do que fazer e o idiota ainda está falando que vai se casar comigo por isso, até parece que a minha xota é de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...