Pov- Marco.
Marco- Eu tinha certeza absoluta de que poderia realmente querer fazer alguma coisa para me vingar de Ravi, mas por saber que o malte do pai dele fugiu com a minha mãe levando tudo do meu pai fez com que o ódio pudesse crescer no meu coração, eu só queria acabar com aquilo de uma vez Então respirei fundo enquanto fechava os meus olhos e imaginava como poderia ser aquela garota casada comigo, claramente que ela não combinava comigo mas não me importava com isso contando que eu pudesse ter o cérebro dela, ganhar tanto dinheiro assim em pouco tempo era para fazer com que o homem possa se tornar muito ganancioso e agora não é só eu, mas de 30 homens e donos de várias empresas indo atrás daquela garota apenas por causa da sua inteligência.
Morgan - Marco, pelo que parece aquela garota realmente está com Ravi o que você vai fazer para colocar ela de volta dentro da empresa mesmo sabendo que agora ela tem um cão de guarda muito bravo do lado dela?- naquela vadia simplesmente fazia alguma coisa para me deixar irritado todas as vezes que vi que eu estava pensando em alguma coisa para acabar com os Foster, eu só vou descansar quando aquele desgraçado estiver completamente a míngua, sem um centavo no bolso e ainda assim ele não vai ter a garota que ele gosta, eu prefiro matá-la do que deixar com ele.
Danna - eu tenho certeza absoluta de que as coisas vão ficar mais fáceis quando elas estiver aqui, vai ser fácil para que nós possamos prender ela dentro de uma torre do jeito que você está pensando, já que você comprou aquele apartamento fora da cidade para ficar de olho nela e ainda sem usar a sua inteligência para Que ela possa trabalhar para você de casa, vai aprender a garota, manter ela em cárcere privado e ainda sem trabalhar para ele como se fosse uma escrava- eu levantei uma sobrancelha olhando para ela porque realmente era isso que eu estava passando pela minha cabeça, acabar com aquela desgraçada de uma vez por todas, claramente eu iria fazer o que quisesse até porque pela melhor amiga ela vai fazer qualquer coisa - todos da empresa já deve ter ido embora agora, nós podemos pensar em alguma coisa para acabar com ele de uma vez por todas .
Morgan - eu não vou pensar em nada, todo meu trabalho vai ser virtual então a única coisa que eu vou fazer agora é ir embora para minha casa e vocês podem se ferrar em pensar em alguma coisa para colocar as mãos dela, claramente Ravi Foster vai fazer alguma coisa para ter certeza absoluta de que ela não vai sair do seu lado, aquele homem é completamente maluco e tem um parafuso solto, todo mundo sabe disso daquela empresa aí por isso todo mundo tem medo dele, não sou eu que vou colocar o meu pescoço na reta - ela pegou sua bolsa e logo em seguida saiu da minha sala batendo salto alto no chão sem olhar para trás, eu respirei fundo e fiquei muito irritado porque não podia acreditar que havia feito alguma coisa para que essa desgraçada pudesse trabalhar para mim, fiz tanto esforço para que ela pudesse abandonar aquela molde da empresa e simplesmente desapareceu, levada por aquele idiota.
Danna - a única coisa que você tem que fazer é arrumar uma maneira de fazer com que ela possa vir para uma reunião, claramente você vai pedir para que ela possa vir junto com alguns seguranças porque ela não vai ficar sozinha e então vamos poder colocar as mãos dela e obrigar Que ela possa se casar com você - nesse momento ela se aproximou de mim e logo em seguida segurou o meu ombro fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos, ela era aquele tipo de mulher que achava que podia dominar qualquer homem pela buceta , não fazer menor ideia que vai ser a primeira a ser descartada por mim quando eu tiver aquela garota das mãos, não vou correr o risco de fazer com que ela possa ir embora ou fugir de mim, se ela vai se casar comigo então ela vai ter um marido mas vai viver trancada em uma torre enquanto eu vou viver a minha vida, Minha mãe queria que eu pudesse viver a vida então era isso que eu vou fazer ela vai pagar pelo que me tornei. - então? O que vai fazer essa noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...