Capítulo -9- Folga.

1K 82 7
                                    

Pov- Lilith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Lilith.

Lilith - Uma semana se passou e não voltei a ver Ravi o que é muito bom porque fazia com que eu não pudesse simplesmente me sentir aliviada porque assim fez com que eu pudesse trabalhar tranquilamente sem ter que ficar com medo daquele homem aparecer a qualquer momento na minha frente, embora alguma coisa no dia que ele está aprontando alguma coisa, eu tenho certeza absoluta de que esse filho da mãe está aprontando algo e isso faz com que eu possa ter pelo menos um pouco de ansiedade todos os dias quando volto para casa.

Então mais um dia cheguei no trabalho tranquilamente e estava feliz por saber que não iria encontrar com ele, acabei trancando tudo e olhando tudo ao meu redor E realmente ele não estava aqui o que era muito bom, não fazia ideia de quanto tempo poderia demorar até que ele pudesse voltar ou até simplesmente poderia ter desistido Eu também não vi Gael e ele não falou mais nada sobre os roubos da empresa e isso me dava a certeza de que não precisava me sentir tão preocupada com isso, eu só queria ter um pouco de paz e finalmente vou conseguir até pelo menos um pouco mais de paz.

Selene ficava comigo todos os finais de semana para que eu não pudesse me sentir sozinha, e também para que nada de ruim pudesse acontecer comigo depois do que aconteceu comigo, claramente quando soube tudo que havia acontecido ela ficou muito feliz pelo que aconteceu parecia que nem era minha amiga mas a única coisa que eu pude fazer foi tentar pelo menos esquecer, eu sabia que Ravi estava tentando fazer aquilo para me provocar ou para colocar medo em mim, mas depois de tudo que já passei na minha vida acho que já estava na hora de começar a ter que lutar pela minha vida, talvez me mudar para outro lugar seja uma boa depois de conseguir pagar a hipoteca da casa.

Minha irmã ainda mandou mensagem com fotos do meus sobrinhos recém-nascidos, isso fazia com que eu pudesse ter certeza absoluta de que tudo valeu a pena, os estudos dela também foram pagos por mim e isso me dava prazer de saber que a minha família estava crescendo mesmo que a maior parte do meu tempo eu passe trabalhando em vez de criar a minha própria família.

Não fechei meus olhos durante alguns segundos quando cheguei no trabalho tinha certeza absoluta de que eu poderia ter tempo para descansar depois disso, até porque agora eu tinha meus horários corretos então não havia motivo de reclamar e também Marco estava sendo um ótimo chefe, até agora tudo que ele fez foi me ensinar sobre tudo que podia fazer para que a empresa pudesse agir com mais rapidez mesmo que eu não precisei ficar correndo para fazer o meu trabalho.

Marco- pelo que parece você não dormiu muito bem no final de semana acabou encontrando com alguém que já trouxe pesadelos?- ele apontou para mim fazendo com que eu pudesse negar com a cabeça enquanto respirava fundo, passei a mão pelo meu rosto para tentar tirar aquela cara de morta que eu estava naquele momento- calma Lili, eu estou brincando, mas queria te chamar para ir em um restaurante hoje à noite vai ser muito divertido junto com algumas pessoas que estão trabalhando aqui na empresa você vai amar conhecer as pessoas que trabalham aqui- eu deixei um sorriso aparecer ao me lembrar de Morgan porque realmente ela parecia ser bem gentil e foi muito legal comigo, estava feliz por saber que eu tinha alguém como ela do meu lado.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora