Pov- Lilith.
Lilith - Ele me olhava de uma maneira completamente possessiva e sinceramente eu nunca pensei que um homem assim pudesse gostar de mim ou ficar tão possessivo, me lembra de quando era mais jovem e desejava que um homem pudesse me amar exatamente da mesma maneira que Gomes amou Morticia , mas para falar a verdade agora isso estava acontecendo de verdade mas tudo porque ele estava realmente obcecado por mim e não porque me amava de verdade, mas uma pessoa assim sempre conseguir aquilo que queria não é mesmo?
Ravi- e já disse , queria meu corpo ? Conseguiu , queria ser minha mulher? Conseguiu - ele rosnou me segurando e me obrigando a rebolar , levantei a cabeça gemendo de prazer - agora não vai me abandonar, nunca maid vai me deixar, assim vai ficar ao meu lado para sempre - eu gozei gemendo alto quando me tirou do seu colo colocando meu corpo de quatro e me penetrando por trás - vou me casar com você, e vai ter meus filhos - estocou forte batendo seu corpo no meu em uma transa selvagem e hardcore , minhas pernas tremiam enquanto gozei , porém ele segurou minha cintura indo mais fundo ainda me obrigando a gritar agarrando os lençóis, ele veio forte mais ainda estocando sem parar até que a última gota veio para meu corpo.
Ele me deixou deitar mais beijou minhas costas no processo, suspirei o sentindo me abraçar porém deitou sobre mim e me olhou nos olhos, com esse homem não fazia mais na vida dele do que ele queria, era tudo ou nada ao mesmo tempo e ainda assim me sentia sem conseguir se quer responder, era quase como se ele pudesse ter todas as respostas e também todas as perguntas que eu precisava para entender o que estava acontecendo, ele me disse que Marco era verdadeiro inimigo aqui mas eu sabia que Ravi também era completamente um inimigo, ele era o vilão.
Lilith - me falou sobre Marco , mas ainda assim não me deu motivo nenhum para acreditar que ele pode ter feito uma coisa dessas, acreditar que Roger pode ter roubado alguma coisa faz com que eu possa pensar no motivo dele ter parado para falar comigo na rua , mas fazer com que eu posso trabalhar naquela empresa simplesmente para me culpar por algo que eu não fiz?- ele deixou um sorriso parecia quando simplesmente se apaixonou perto de mim Ela conseguiu me dar um beijo fazendo com que eu pudesse calar a boca, eu devo admitir que esse homem realmente sabia fazer com que alguém pudesse ficar em silêncio .
Ravi- Marco não se importa com mais ninguém contando que ele possa ter dinheiro e também o meu pai fugiu com a mãe dele quando nós ainda estávamos na escola, ele colocou todo mundo contra mim e eu vi me retornei e eu vilão da história, acreditei realmente que era e então me tornei o que eu sou hoje, não me arrependo de nada do que fiz na minha vida para conseguir chegar onde eu estou agora e não vou me abster do que eu faço ou deixei de fazer para conseguir a minha empresa - o seu rosto estava a cm do meu enquanto eu olhava nos seus olhos - ele fez com que você pudesse pedir demissão, claramente sabia muito bem que você trabalhava comigo há anos mas eu sou um homem completamente ganancioso com tudo o que é meu , e você é minha desde quando assinou aquele contrato para trabalhar comigo , me obedecia como se devia , uma esposa excelente - isso então eu vi quando ele levantou a mão e percebi um anel que estava na ponta do meu dedo, ele realmente havia colocado maldito anel de diamante ali - não sabia? Eu já havia te escolhido e ainda assim foi com ele , sou possessivo , você é minha e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...