Pov- Lilith.
Lilith- Suspirei olhando para Ravi adormecido do meu lado, eu tinha certeza absoluta que tinha alguma coisa a ver com o que aconteceu na empresa, ele tinha feito alguma coisa mas estava fazendo o possível para não contar isso para mim.
Isso fez com que eu pudesse pensar em como poderia ser as coisas e como eu poderia acontecer o restante das coisas que eu estava na empresa de Rigins , eu tenho certeza absoluta de que Marco vai tentar fazer alguma coisa e a única coisa que eu posso fazer no mundo é tentar entender o que está acontecendo.Levantei da cama com cuidado para que ele não pudesse me ver levantar e sair ali, logo em seguida coloquei uma camisa dele no corpo que era comprida suficiente para tampar todas as minhas partes íntimas, logo em seguida eu saí de dentro do quarto indo pelo corredor até chegar na cozinha onde abrir a geladeira e peguei um pedaço de bolo, foi nesse momento que o meu telefone começou a tocar algum número desconhecido, eu olhei para o corredor vendo que não era Ravi então eu respirei fundo tenho certeza absoluta de quem era.
Ligação On:
Marco- achou mesmo que iria fazer alguma coisa contra mim depois que ficasse junto com aquele maluco que tem um parafuso a menos saindo da cabeça?- ele falou logo em seguida que atendi, o pior porque ainda estava falando de uma maneira completamente gentil e amável, mas tudo que ele parecia era querer ser uma cópia fajuta de Ravi, isso fez com que eu pudesse respirar fundo antes de olhar para telefone colocando no alto-falante assim que pude ver que ele estava no corredor olhando para mim.
Lilith - Sinceramente eu não achei nada, mas tinha certeza absoluta de que você era maluco a partir do momento que me contratou apenas para me culpar por um erro que você fez por um pecado que Você cometeu e até agora não entendo o porquê- Ravi se aproximou nesse momento é logo em seguida colocou a cabeça no meu pescoço como se estivesse sentindo o cheiro da pele e sinceramente acabei me arrepiando com esse jeito dele, eu realmente não consegui ficar sem esse homem o que era muito estranho - eu ainda não entendo o porquê você me envolveu em tudo isso eu sei que você pode ter alguma coisa contra Ravi e o pior é saber que todo mundo tem mas isso não significa que você pode envolver pessoas inocentes nos seus esquemas.
Marco- ainda não entendeu o que está acontecendo aqui não é mesmo?- eu olhei para Ravi e ele apareceu não se importar muito com o que estava acontecendo já que ainda estava abraçado comigo sentindo o cheiro da minha pele e o pior foi que começou a balançar meu corpo de um lado para o outro como se estivesse dançando uma canção que só tocava na sua cabeça - tudo isso é por sua causa, já parou para pensar o motivo de que aquele maluco não deixava que você pudesse não participar das suas reuniões? Vários outros sócios da empresa Foster estavam de olho em você, uma secretária completamente eficiente que fez com que a empresa Foster pudesse crescer exponencialmente, e ao lado de Ravi, fez com que ele pudesse ficar completamente milionário é tudo que todo mundo quer agora, encontrar o modo de tirar você da empresa Foster e encontrar uma maneira de fazer porque você possa trabalhar em outras empresas, trazer você para o meu lado foi apenas uma jogada, assim que eu cheguei na empresa pude ver como ele te tratava, mas eu já sabia sobre muitas coisas de você Lilith Cordélia Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...