Capítulo -19- Plano

622 57 3
                                    

Pov- Lilith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Lilith.

Lilith - Ravi parecia o segurança porque não saia do meu lado o tempo todo, eu tinha certeza absoluta de que ele queria que eu pudesse saber que ele estava ali para me proteger mas ainda assim não podia esquecer o fato dele ser um homem completamente ganancioso e obsessivo, e eu estava me encaixando no perfil que ele gostava fazendo com que eu pudesse me tornar aquilo que ele mais queria na vida e eu não sabia se isso era uma coisa boa se era uma coisa ruim mas iria aproveitar o fato de que ele queria me proteger.

Ao deixar ele no quarto dormindo depois de algumas horas, eu pude sentir que o meu corpo estava muito dolorido, eu devo admitir que precisava me alimentar melhor para aguentar esse homem então troquei de roupa novamente depois de tomar um banho e fui para a sala de estar onde Selene ainda estava me procurando, ela gostava muito de saber que eu tinha um homem completamente obcecado por mim para me proteger e agora ela tinha um delegado para ela, eu devo admitir que foi sorte dupla para que uma pudesse ficar com o gêmeo e a outra também.

Selene- não dá para acreditar que simplesmente a fanfic que eu criei da minha cabeça estava dando certo, você está namorando com seu chefe e eu estou namorando com o irmão dele, não posso acreditar que isso esteja acontecendo conosco - eu deixei um sorriso aparecer quando ela me deu espaço para que pudesse me sentar no sofá ao seu lado então eu respirei fundo eu me sinto tanto e me sentindo muito mais aliviada para saber que o seu pai estava gelado por baixo.

Lilith - eu fiquei muito mais preocupada para saber o que aconteceu, pelo que parece ele acabou recebendo uma ligação de Danna - isso fez com que ela pudesse olhar para mim parecendo um pouco mais preocupada e eu devo admitir que também estava preocupada com esse assunto, saber que eu precisava arrumar uma forma de voltar para o centro da cidade e fazer com aquele desgraçado possa colocar a mão em mim não era uma coisa fácil - ela ofereceu alguns arquivos para acabar com o Marco porque ele acabou abusando dela, eu não faço ideia do que passou pela cabeça dele mas deu um milhão e meio de dólares para ela e está com os arquivos, ele também acabou com qualquer coisa que estava no computador dele com base na empresa Foster, parece que nós estávamos brigando em uma briga perdida com cães de briga.

Selene - eu ainda não entendo como tudo isso pode ter acontecido mas eu vou com você para o centro da cidade, se alguma coisa acontecer com você eu que não vou me perdoar então é melhor que nós duas podemos estar juntos para acabar com isso de uma vez - ela também estava preocupada com que podia ter acontecido isso para falar a verdade até eu mesma estava preocupada, quero acabar com isso uma vez por todas e fazer com que esse desgraçado possa parar de ficar vindo atrás de mim o tempo todo, só queria ter certeza absoluta de que isso poderia acabar mas parece que a minha vida não é tão fácil assim, nada na minha vida tem que ser tão fácil - qual é o plano?

Lilith - conseguiram rastreador e colocar na minha roupa antes de ir para o centro da cidade porque eu tenho certeza absoluta de que pela forma que ele está desesperado então ele vai me sequestrar alguém fazer uma ligação para a polícia de sequestro mas o problema é que a polícia só vai procurar alguém de sequestra depois de 24 horas, até lá eu posso estar muito longe da cidade - eu não falei nada quando ela pegou o telefone e logo em seguida ligou para polícia.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora