Capítulo -20- vingança

692 55 8
                                    

Pov- Lilith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Lilith.

Lilith - Na manhã seguinte eu me levantei quase tarde então tive que tomar um banho rápido e trocar de roupa, coloquei um par de tênis nos pés junto com uma calça jeans e uma camiseta regata, logo em seguida coloquei uma jaqueta por cima dos braços e então preenche os meus cabelos em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça fiz uma maquiagem leve e então tudo estava pronto.

Eu deixei com um sorriso aparecer nos meus lábios e então fui para o lado de fora onde acabei encontrando com o Ravi me esperando, ele não parecia muito feliz e tinha certeza absoluta que era pelo fato de que eu teria que ir para o centro da cidade encontrar com o seu pior inimigo e seria basicamente sequestrada por ele.

Eu fechei meus olhos com força enquanto era abraçada por ele e pensava em tudo que havia acontecido na minha vida até chegar a esse momento, claramente eu não estava feliz por saber que tinha que ficar longe desse homem e também pelo fato dele ser completamente violento Quando estava sozinho, fazia com que eu pudesse me preocupar é Selene iria junto comigo que era duplamente mais perigoso Gael também não estava muito feliz por saber isso.

Ravi- eu vou acabar com aquele desgraçado de uma vez por todas, então A melhor coisa que nós temos que fazer é acabar com isso, eu já enviei tudo que precisava para o computador da empresa dele para que pudesse culpá-lo pelos crimes que cometeu - ele fez com que eu pudesse olhar para Gael, o policial ainda estava aqui tentando entender o que se passava na minha cabeça e também na cabeça da minha amiga para que pudesse pensar em um tipo de plano tão maluco assim. - não precisa ter que sair daqui para acabar com ele de uma vez por todas, nós precisamos muito bem apenas ficar esperando que a polícia possa achar alguma coisa no computador dele.

Selene - ela está certa, o meu celular vai ficar com Gael, eu tenho certeza absoluta acho que ele vai fazer alguma coisa para saber onde nós estamos o smartwatch está conectado nele então vai ser fácil para que vocês possam nos encontrar pelo rastreador e assim poderão ir até a polícia para pedir ajuda e Gael vai fazer alguma coisa já que ele é o delegado - ele se aproximou dela e afirmou com a cabeça antes de puxar ela para um abraço apertado e isso fez com que eu pudesse olhar para Ravi, ele além de todos era o que mais estava com ódio no coração por ter que ficar em casa.

Lilith - vai dar tudo certo, Bruno vai nos levar para uma sorveteria no centro da cidade e como ele colocou muitas pessoas para ficar de olho em mim e para me procurar eu tenho certeza absoluta de que ele vai vir atrás de mim assim que perceber - isso era verdade e ele precisava entender isso, queria ter certeza absoluta de que aquele desgraçado não iria descobrir nada, até lá eu tenho certeza absoluta de que ele vai acabar preso e nunca mais vai sair daquela maldita cadeia e eu vou me sentir aliviada para saber isso.

Selene- até lá Morgan vai apagar tudo que tem no computador dele, temos que fazer isso antes dela perceber que isso aconteceu e a irmã dela foi embora nós temos que aproveitar a chance e acabar com isso de uma vez por todas e sinceramente vai ser uma pedra no sapato a menos para que eu possa me preocupar e assim, vai fazer com que a sua mãe possa se preocupar com o casamento que ela tem que preparar, até porque ela quer fazer um casamento duplo - eu deixei um sorriso aparecer olhando para ela porque realmente a mãe deles iria amar ter que fazer o casamento duplo para Gêmeos mas apesar de tudo eu precisava ter certeza absoluta de que iria ser levada então dê um beijo em Ravi e fui para o lado de fora junto com a minha amiga sem olhar para trás, assim que entrarmos dentro do carro eu podia ver que ele falou alguma coisa com o Bruno que logo em seguida começou a dirigir para longe da casa deixando os gêmeos para trás. - sinto que isso não vai ser nada fácil.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora