Capítulo -17- Irmãos

729 61 11
                                    

Pov- Ravi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Ravi.

Ravi- Eu acabei recebendo uma ligação de Bruno que estava de olho naquele desgraçado, claramente ele estava contratando algumas pessoas para descobrir onde eu estava morando para pegar a minha mulher e claramente eu não era idiota o ponto de achar que ela iria embora eu não vou deixar que isso aconteça nem que tenha que colocar 50 homens para ficar vigiando.

Eu fui um completo filho da puta ganancioso e não pude nem pagar um salário decente para ela, mas agora vou dar tudo que precisa, ela vai ser uma rainha nessa maldita cidade e Deus tem a piedade de quem disser o contrário.

Ligação On:

Bruno- eu estou de olho nas duas mulheres que o senhor pediu, já consegui algumas provas sobre crimes cibernéticos e claramente vou entregar todas as provas para o seu irmão, Fiquei sabendo que ele vai para sua casa então fique de olho porque ele pode e tem poder para tirar a senhorita Jones da casa, mas eu acho que ele não vai correr esse risco porque está com Selene com ele, mas ainda assim Senhor, creio que Marco já está tentando fazer um plano para colocar as mãos em mais ações da empresa E para isso ele simplesmente vai precisar ficar com a senhorita Jones, ela era muito inteligente e o trabalho dela é completamente valioso. - ele falou parecendo irritado e eu tava de mentir que o trabalho dela era muito valioso e por isso eu ficava louco por saber que meu pai havia colocado aquela cláusula para que ela pudesse receber, metade do salário dela ia para a irmã o que me deixava muito irritado, sempre fez de tudo para apagar os estudos da irmã e a garota desistiu de tudo para se casar e ter filhos, Lilith levou a família nas costas por escolha própria.

Ravi- fique de olho naquele desgraçado porque eu tenho certeza absoluta acho que ele vai querer fazer alguma coisa, ele acabou de ligar para minha mulher dizendo que até o final do mês ela vai estar casada com ele eu vou matar o desgraçado antes mesmo de pensar em fazer uma coisa dessa - eu me cheguei na frente do computador e comecei a digitar enquanto estava no telefone com ele, não me importava com o que podia ser, me formei com louvor em Harvard, sem fazer contar em todos os diplomas que têm guardado, eu sou ótimo em crime cibernético e vou fazer com que aquele desgraçado possa se arrepender de ter entrado no meu caminho algum dia.

Bruno- Eu também descobri mais algumas coisas sobre o seu pai senhor Foster, pelo que eu fiquei sabendo ele acabou de chegar no país de férias, vai vir para a cidade com a senhora Rigins - um soco no estômago, aquele desgraçado além de tudo que fez ainda vai voltar na cidade, então vamos matar dois coelhos como a única cajadada, eu vou acabar com esse filho da mãe cafajeste que traiu a minha mãe e vou acabar com a vida daquele desgraçado que quer pegar a minha mulher - o seu pai adotivo cuidou muito bem da senhorita Jones, e falou sobre a cláusula no contrato sobre o pagamento dela da metade para a família da irmã, tenho certeza que ela gosta muito da Família e não tem mais ninguém, por isso deve ter pedido esse tipo de contrato para o senhor Foster.

Ravi- eu sei, Por isso minha mãe é completamente apaixonada por ela, mas eu quero que você fique de olho nele, tenho certeza absoluta que ele vai querer fazer alguma coisa e a única coisa que eu tenho que fazer agora é ter certeza de que esse desgraçado não vai tentar fazer nada contra ela - só de pensar daquele filho da puta tocando nela faz com que eu posso ficar irritado, não vou deixar que isso possa continuar.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora