Capítulo -13- Tortura

947 72 3
                                    

Pov- Ravi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Ravi.

Ravi- Inseto, esse era o nome do desgraçado que usou tentar chegar perto da minha mulher ,agora Lilith estava comigo, esta manhã foi melhor do que qualquer sonho que eu já tive na minha vida e o pior era saber que ela podia ter a chance de ir embora, mas não vou deixar isso acontecer até porque não sou idiota, com o cérebro daquele e com o corpo que eu queria, não importava com mais nada, não sou burro suficiente para ficar desejando apenas modelos na minha vida ,acho que já passei por coisas piores como traição e não vou deixar isso acontecer de novo.

Passei a mão pelos meus cabelos enquanto eu tinha certeza absoluta de que ela estaria dormindo na nossa cama e eu queria ficar do lado dela e vou acabar com o desgraçado que simplesmente tentou fazer isso acabar e para minha raiva não podia fazer muita coisa por enquanto.

Bruno- encontramos com aquele traidor tentando chegar até a empresa Rigins para tentar falar com Marco, provavelmente para dizer que a garota está conosco então conseguimos fazer com que ele possa vir junto conosco - eu estava com sangue fervendo nas veias quando cheguei simplesmente no abatedouro não me importava com nada no mundo que pudesse me deixar triste então a única coisa que eu queria era ela ficaria entre as pernas daquela mulher mas um desgraçado tentou me trair então respirei fundo tentando bater a calma enquanto pedia ajuda de Bruno, ele era meu melhor lacaio e sinceramente isso queria dizer que eu era louco e podia fazer aquilo que queria - o fato do abatedouro ser quase 1 km longe da mansão não vai deixar o senhor nervoso, deixei os melhores homens para ficar de olho na senhorita.

Ravi- o nome dela vai ser senhora Foster em poucos dias, saber que eu estou fazendo o máximo possível para engravidar é o melhor que posso, assim meu pai vai ficar feliz por saber que é com ela que eu vou me casar e minha mãe vai ficar radiante pois me dizia há muito tempo que eu deveria me casar com ela ,isso já tem quase dois anos - minha mãe se apaixonou por ela assim que aconteceu uma garota pequena já que a minha mãe nunca teve filhos meninas e então começou a dizer que eu seria o homem mais feliz do mundo se pudesse me casar com ela, claramente tentei evitar o máximo possível mas não fazia a menor ideia de que iria ficar louco por saber que ela não estaria mais do meu lado e que aquele desgraçado ousou usar a sua inocência para levar ela embora da minha empresa, mas o desgraçado não perde por esperar. - Espero que ele esteja bem amarrado porque pode ter certeza absoluta que eu vou acabar com aquele desgraçado.

Bruno- tudo nos conformes assim como o senhor havia pedido - para mim isso já era mais do que satisfatório então a única coisa que eu pude fazer na vida era ficar com ela, até porque eu não ficava me traindo por mulheres simplesmente por causa do corpo, faz a mente brilhante dela era inegável - Roger Eu estava tentando levar para Marco um pen drive com algumas fotos da senhorita Jones, não faço a menor ideia do que ele queria com isso mas parece que Marco está interessado nela, parece que os poucos dias que ficou trabalhando na empresa já demonstrou ser muito inteligente. - eu ainda estava dentro do carro enquanto eu reparava no que ele estava falando, eu devo dizer que Bruno era um cara completamente inteligente, foi o melhor chefe de segurança que já apareceu na minha vida porque os outros eram todos incompetentes e agora eu tinha que sair de perto da minha mulher por causa daquele inseto que estava atrás de mim. - parece que nós descobrimos que o QI dela é extremamente alto e ele ficou louco com isso porque descobri que com ela, é por isso que você conseguiu manter a empresa onde está agora ,sabe que basicamente foi ela que levou nas costas e agora ele quer tirar isso do Senhor.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora