Pov- Lilith.Lilith- Eu cheguei em casa depois do meu horário de trabalho e logo em seguida tirei o salto alto dos meus pés chutando eles para o quarto, estava com aquele vestido no corpo então resolvi ficar com ele enquanto ia para a cozinha e pegava um pedaço de bolo da geladeira, logo em seguida peguei um copo de suco antes de me sentar na sala e ligar a televisão foi nesse momento aqui o jornal local começou a passar.
Jornal local:
Jornalista - hoje de manhã recebemos algumas notícias sobre a empresa Foster , parece que o senhor Ravi Joseph Foster demitiu cerca de quase 10 pessoas da empresa hoje e ainda ninguém faz ideia do que aconteceu pelo que parece ele perdeu alguns arquivos valiosos da empresa e até a polícia foi envolvida, os arquivos da empresa foram hackeados e agora a polícia vai fazer o que for possível para tentar descobrir onde estão as ações que foram roubadas, são cerca de quase 20 milhões de dólares em 30% das ações que foram roubadas.
Voltaremos mais tarde com mais notícias sobre a empresa Foster ,parece que o delegado Gael que é o irmão gêmeo do grande presidente da empresa Foster entrou com tudo com vários policiais na empresa para descobrir quem foi que roubou tudo isso.
Jornal local Off:
Eu mudei de canal porque realmente não fazia a menor ideia do que estava acontecendo naquela empresa mas isso não tinha mais a ver comigo, a partir do momento que eu acabei me demitindo, eu tinha total Liberdade para fazer aquilo que eu queria da vida então eu fechei meus olhos eu tinha alguns segundos antes de tomar um pouco de leite, agora tudo que eu quero fazer é aproveitar a minha vida e tentar esquecer tudo que aconteceu comigo naquele maldito lugar que mais parece um pesadelo Então são coisas ruins são acontecendo com ele, são tudo preço que ele está pagando por ser uma pessoa ruim.
Então depois de comer o meu bolo eu fui tomar um banho, tinha que ir até o mercado para fazer algumas compras, eu vou ficar feliz por saber que vou cozinhar alguma coisa gostosa para comer, talvez preparar uma carne assada ou fazer uma carne assada no estilo brasileiro, um bom churrasco para aproveitar e talvez cobrar o champanhe para comemorar o fato de que estava trabalhando em outra empresa e que não precisava voltar mais para aquele pesadelo.
Troquei de roupa colocando uma calça jeans e um par de tênis nos pés, coloquei uma camiseta regata no corpo e peguei a minha bolsa colocando sobre o meu ombro antes de colocar o celular entre meus seios, logo em seguida deixei meu cabelo solto antes de sair de casa e trancar a porta para ter certeza absoluta de que ninguém iria entrar, até porque não podia esquecer que eu era uma garota sozinha e que não podia simplesmente perder o meu tempo tendo que correr de homens que podem invadir a minha casa para tentar me matar ou qualquer coisa desse tipo.
Eu fiquei em silêncio o tempo todo até que coloquei o fone de ouvido na hora que eu pudesse ouvir uma música, eu acho que era a única garota desse mundo a estar chegando nos 29 anos sem ter nenhum namorado, mas querendo ou não trabalhar no mundo corporativo fazia com que as coisas pudessem agir dessa maneira, eu não tinha muito tempo para simplesmente aproveitar a minha vida, eu acho que estava perdendo tanto tempo da minha vida que iria acabar morrendo sozinha no final das contas porém meu telefone começou a tocar nesse momento enquanto eu estava indo para o mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...