Pov- Lilith.
Lilith - Minha dor de cabeça chegou forte na manhã seguinte, porque passei a maior parte da noite pensando no que havia acontecido ontem embora tenha ligado para Gael e dito basicamente o que tinha acontecido, deixei de fora essa última parte porque não queria que os outros pudessem saber o que havia acontecido, meu rosto estava queimando de vergonha.
Eu estou tão ansiosa que a única coisa que eu podia fazer naquele momento era tentar esquecer, então respirei fundo dando graças a Deus porque era final de semana e tinha tempo para descansar em casa então basicamente a única coisa que pude fazer foi levantar a coberta e cobrir a minha cabeça para que eu pudesse ficar no escurinho e também na segurança das minhas cobertas.
Selene- vamos , levanta - eu levantei a cabeça vendo que ela estava entrando no meu quarto então basicamente eu tinha certeza absoluta de que ela veio um pouco mais cedo, mas como era sábado eu levantei me sentei na cama olhando para ela enquanto tentava aprender os meus cabelos revoltados em um coque bem feito no alto da cabeça - eu tenho certeza absoluta que você está com dor de cabeça porque eu posso ver quando você está nervosa eu vou fazer um chá para que eu possa tomar e também você ficou de sair comigo hoje para fazer compras.
Lilith - isso porque você não faz a menor ideia do que aconteceu aqui - ela olhou para mim enquanto eu respirava e me levantava da cama, ela parecia ansiosa então cruzou os braços e bateu o pé no chão olhando para mim - Ravi veio aqui de novo , eu acho que ele me viu entrar em uma sexshop ontem quando eu saí da empresa, comprei uma calcinha comestível com sabor menta para te dar de presente para fazer uma brincadeira porque você estava interessada em Gael, então voltei para casa e tomei um banho mas quando eu voltei para sala ele estava aqui, ele abriu o presente e comeu a calcinha na minha frente - eu pisquei algumas vezes tentando idealizar como poderia estar passando a cena na sua cabeça - depois ele me tocou até que eu gozasse em sua mão , depois disso me disse que toda vez que eu poderia ficar ao lado de Marco eu iria pensar nele, fez isso para que eu pudesse não ter paz nem no meu momento de trabalho.
Selene- misericórdia mulher, eu estou passada - ela veio até mim se jogou na minha cama fazendo com que eu pudesse cruzar meus braços e olhar para ela, sinceramente depois de tudo que aconteceu a única coisa que eu queria nesse momento era acabar com tudo isso, e esquecer que basicamente o meu chefe estava me perseguindo simplesmente porque acreditava que eu havia roubado 30% das ações da empresa que E que valia no mínimo 20 milhões de dólares. - eu não posso acreditar que isso aconteceu nós estamos vivendo os romances que eu fico olhando nos meus livros no horário de trabalho.
Lilith - eu estou falando a verdade - foi a única coisa que eu falei quando cruzei meus braços Então ela começou a tirar sarro de mim enquanto eu arrumava minha cama, fui no banheiro e lavei meu rosto e escovei meus dentes antes de ir para cozinha, ela realmente havia feito um chá para que eu pudesse tomar então vai passar pelo canto que aquilo havia acontecido meus olhos foram para aquele lugar , neguei com a cabeça porque não queria fazer o quê eu pudesse ficar me lembrando dele o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável CEO Foster
RomanceCometi o maior erro da minha vida, me apaixonei pelo meu chefe que é o próprio demônio na terra e o pior é que eu nunca tinha visto um homem tão preconceituoso racista e xenofóbico do mundo, ao descobrir que ele falava mal de mim pelas costas, não h...