Capítulo -5- Assustador

1K 80 8
                                    

Pov- Lilith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Lilith.

Lilith- Eu cheguei em casa junto com a minha amiga e logo em seguida ela começou a temperar a carne enquanto eu fui fazendo o arroz, acho que ela não deu tempo de chegar em casa antes depois do que aconteceu, ela deve ter ido diretamente me encontrar no supermercado depois do que aconteceu, Sinceramente eu não esperava aquilo do meu chefe, mas eu era idiota dependendo daquele homem eu poderia esperar qualquer coisa, inclusive arrumar uma maneira de me culpar dos seus próprios erros.

Então eu coloquei o arroz para fazer na panela principal e logo em seguida liguei a televisão e deixei no jornal local onde começou a falar sobre o roubo da grande empresa fazendo com que eu pudesse respirar tentando entender o que estava acontecendo , embora agora eu tivesse certeza absoluta que esse homem iria usar tudo que ele tinha para tentar colocar a culpa em mim, só esperava que alguém pudesse entender que esse homem é maluco.

Selene- é para saber que você ainda está preocupada com o que aconteceu com o Ravi, mas eu tenho certeza absoluta que ele vai acabar descobrindo quem foi que roubou esse dinheiro, ele não pode simplesmente te culpar e a polícia não tem nada contra você então eu tenho certeza absoluta que pode ficar calma - Eu estava ansiosa com tudo que estava acontecendo Então acabei abrindo a geladeira e pegando uma cerveja bem gelada e colocando na boca - beber coisas assim também não vai fazer muito bem para sua saúde vamos esperar aqui o champanhe possa gelar com mais facilidade e assim a gente possa tomar algo bem gostoso e muito bem gelado do jeito que eu gosto - eu deixei um sorriso aparecer quando caminhamos para a varanda da parte de trás do Jardim e logo em seguida me sentei em uma das cadeiras quando ela acendeu a churrasqueira e colocou a carne em cima da grelha - eu tenho certeza absoluta de que tudo vai dar certo então vamos aproveitar a nossa festa e ter certeza absoluta de que comemorar o seu novo emprego é o melhor que nós possamos fazer.

Lilith - isso porque você não tem um homem de quase dois metros de altura atrás de você E literalmente atrás de mim - Eu também um pouco mais a minha cerveja mas deixa o sorriso aparecer quando ela olhou para mim revirando os olhos e logo em seguida colocou a mão na minha testa - agora eu posso comemorar que Finalmente consegui um emprego que estou recebendo bem mais, agora posso guardar um dinheiro e terminar de pagar a hipoteca da casa .

Selene- eu tenho certeza absoluta que tudo isso vai melhorar e assim que você terminar de pagar a hipoteca da casa, talvez você possa tirar algum tempo de férias depois de trabalhar durante algum tempo na empresa Rigins - Ela bateu Palmas então eu deixei um sorriso aparecer , na frente vou ouvir o barulho do que parecia ser a campainha então eu deixei a cerveja em cima da mesa e logo em seguida ela veio junto comigo quando abri a porta e quase levei um susto achando que era Ravi mas quem estava na minha porta era Gael.

Lilith - Gael - olhei para trás vendo que ele estava no carro da viatura da polícia mas estava sozinho então respirei fundo dando passagem para que Ele pudesse entrar dentro da casa - entre por favor.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora