Capítulo -7- Vilão

1K 80 9
                                    

Pov- Ravi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Ravi.

Ravi- Ódio era tudo o que sentia nesse momento por saber que ela foi embora, simplesmente agora que eu iria conseguir aumentar ainda mais o valor das ações da empresa, simplesmente aquela maldita garota me deu as costas, mas isso não vai ficar assim, ela vai descobrir que eu estava sendo era muito gentil com ela antes de qualquer coisa.

Gael- ela me ligou - Eu estava sentado na sala da minha empresa enquanto ele andava de um lado para o outro colocando a mão na cintura, meu irmão era conhecido por ser o irmão bom e eu era conhecido por ser o irmão ruim mas não me importava com que os outros pudessem pensar de mim contando que eu pudesse ter sempre aquilo que queria e aquele desgraçado do Marco já roubou muito de mim e agora também levou a minha secretária que sabia todos os meus segredos e ainda por cima aquela filha da mãe jogou o meu caderno fora, claramente que eu não ficava com todas aquelas mulheres mas gostava de ver como ela gostava de mim e ainda por cima tinha que ficar tomando conta daquilo, era uma forma de auto-punição para ela mas foi mais inteligente que eu e foi embora. - Ravi, ela me ligou me disse que você está perseguindo a garota, eu sei que está ansioso para saber o que aconteceu isso e Marco realmente roubou 30% das ações, mas eu não quero que você possa colocar a vida de outra pessoa em risco simplesmente porque você acredita que ela tem alguma coisa a ver com isso, a garota é livre para fazer o que quiser da vida e não te deve nada.

Ravi- está do lado dela?- eu bati a mão na mesa fazendo com que ele pudesse calar a boca e fiz a pergunta, eu não me importava com o que ele poderia pensar ou com o que poderia achar, eu sempre tinha aquilo que queria e não me importava em quem tinha que passar por cima para conseguir - RESPONDA A PORRA DA PERGUNTA.

Gael- cuidado com a forma que você está agindo irmão, sou eu que sou delegado aqui e posso te prender por desacato à autoridade - ele falou assim para semana e ficando exatamente rosto a rosto comigo e logo esse gritou olhou nos meus olhos com tanto ódio que fez com que eu pudesse dar um passo para trás embora tivesse certeza absoluta de querer entre todos ele era o único que não conseguia fazer nada para machucar alguém - mamãe gosta da garota e enviou um doce de maçã para ela e sabe muito bem que é Nossa mãe odeia doce de maçã e só faz porque gosta muito da garota Lili , não coloque a culpa em todo mundo se você não soube tratar uma pessoa que estava te ajudando bem, até porque você chegou onde está agora por causa dela não é mesmo e por isso está surtando?- eu fechei um pouco os meus olhos com raiva olhando para ele - foi ela que levantou a empresa e a única coisa que você tinha que fazer as reuniões mas quem tomava conta do lugar tudo era ela e agora você simplesmente não sabe o que fazer, Que tal você simplesmente pedir para uma das acompanhantes de luxo que você fazia com que ela pudesse andar com aquele caderno ridículo nas mãos vir trabalhar no lugar dela? Elas não tem o mesmo cérebro inteligente que aquela menina tem não é mesmo?

Ravi- eu vou conseguir recuperar tudo aquilo que eu perdi, 30% da empresa não vai ser nada em comparação com o que eu vou fazer com aquela garota- ele deixou um sorriso aparecer e a única coisa que eu fiz foi me afastar tendo certeza absoluta de que ele estava fazendo isso apenas para que eu pudesse ficar irritado- ela vai se arrepender de ter me traído.

Indomável CEO FosterOnde histórias criam vida. Descubra agora