𝗝𝗔𝗡𝗨𝗔𝗥𝗬 𝟭𝟴, 𝟮𝟬𝟮𝟰
ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇...
Boston me odeia com todas as suas forças, e eu a odeio de volta. Detesto seu clima imprevisível e seus habitantes grosseiros.
Logo pela manhã, sou surpreendida pela péssima notícia de que a minivan está com o motor queimado e os freios completamente gastos. O mecânico me detalha o que encontrou durante a revisão minuciosa, enquanto empurro o carrinho de Aspen.
— Sim, o senhor pode trocar os cabos de vela, desde que tudo isso não ultrapasse os trezentos dólares que combinamos — digo ao telefone.
Ontem, quando fui pessoalmente à oficina, senti que era uma presa fácil para o mecânico oportunista. Ele percebeu de imediato que poderia me cobrar um preço abusivo pelo conserto, pois deixei claro que precisava da minivan pronta o quanto antes.
— Suva! Suva! — Aspen grita, esticando o braço para tentar sentir as gotas da chuva gelada que caem sobre a proteção do carrinho.
Embora seja tentador deixá-la se divertir na chuva, dada sua fascinação pelo fenômeno, não posso arriscar que ela adoeça nas próximas semanas. Por isso, antes de sair de casa, a enrolei nas melhores e mais quentes roupas que encontrei no armário e agora tento mantê-la afastada da chuva durante todo o trajeto até a escola, apesar de seus resmungos de protesto.
Maldita seja a Peppa Pig e sua obsessão por chuvas e poças de lama! Agora toda criança quer fazer igual a porquinha do desenho.
— Eu sei que você ama a chuva, garotinha. Mas precisamos chegar secas hoje. Segura firme! — Aperto os dedos no carrinho antes de correr pela calçada que nos leva ao quarteirão da pré-escola.
Ela bate palmas e solta uma risada — dessas que fazem os bebês emitirem barulhinhos adoráveis enquanto gargalham. Eu sorrio em resposta, porque é o tipo de lembrança que quero proporcionar para a infância dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fanfiction⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...