𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟱, 𝟮𝟬𝟯𝟰
ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓...
A reunião de encerramento interna do time não trouxe grandes surpresas, mas me deu a chance de ver melhor como foi o desempenho geral da equipe nesta temporada. Passamos a manhã analisando os pontos altos e baixos, com o técnico destacando nossos avanços e as áreas onde precisamos trabalhar mais. No final, fui fortemente recomendado a descansar por algumas semanas, sem me esforçar com atividades pesadas. A comissão técnica estava realmente me tratando como se eu fosse do tipo de jogador que fica tentado a voltar aos treinos mais cedo do que deveria.
Lá pelas onze horas da manhã, fomos todos dispensados, exatamente no horário que eu havia marcado para buscar Angelina no aeroporto. Mary Lou me passou as informações sobre a chegada do voo dela ontem à noite, insistindo para que ela mesma fosse buscá-la, mas eu não posso deixar a oportunidade escapar.
Eu preciso de tempo com Angelina – para entender as coisas e, mais importante, para tentar consertar os problemas que causei.
Logo estaciono o carro e observo o fluxo constante de pessoas saindo do terminal. Mantenho os olhos fixos na entrada, tentando decidir se deveria sair e ir até ela ou só esperar aqui como combinamos. O celular vibra no console. É uma mensagem dela: “Acabei de fazer o check-out. Te vejo lá fora.”
Endireito-me no banco, lutando para não deixar transparecer a ansiedade que sobe pelo peito. As mãos já estão no trinco antes que eu perceba, e assim que a vejo surgindo entre a multidão, saio do carro quase no piloto automático. Ela está puxando uma mala grande e carregando uma bolsa esportiva no ombro. Minhas pernas se movem na direção dela, forçando-se a manter o ritmo. Algo dentro de mim se contorce quando encaro Angelina de perto pela primeira vez em… dez anos?
Sei que ela não gostaria de me ouvir dizer isso em voz alta, mas ela está cada vez mais parecida com a mãe. Os cabelos cacheados estão presos em um coque alto e os óculos escuros escondem os olhos verdes. E o vestido justo e bege que ela está usando revela uma mudança sutil em sua aparência, mas impossível de ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fanfiction⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...