𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟮, 𝟮𝟬𝟯𝟰
ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇...
Parada em frente a escola de Aspen, observo enquanto os alunos saem afobados pelo portão. A agitação da saída é algo que nunca muda e até disso estou sentindo saudades de enfrentar. Meus olhos seguem os grupos de amigos que caminham juntos, conversando animadamente, até que vejo Aspen. Ela se despede de uma menina com um aceno rápido e vem em direção ao carro, um sorriso de pura excitação no rosto.
— Você conseguiu os ingressos? — ela pergunta, mal fechando a porta antes de soltar as palavras.
Tiro meu celular do bolso e coloco no colo dela. Está aberto no aplicativo de mensagens, onde a de Matt se destaca: "Consegui 😎", seguida de uma foto dos ingressos para uma área exclusiva das arquibancadas onde a família e os amigos dos jogadores costumam ficar.
— Matt conseguiu — respondo, observando a expressão de alívio e alegria tomar conta de Aspen enquanto ela examina a imagem com cuidado.
— Ah, que incrível! — Ela não demora a pegar seu próprio celular e começar a digitar freneticamente. Seus dedos mal tocam a tela de tanto entusiasmo.
Olho de lado para a animação dela, a típica curiosidade de irmã mais velha apitando no fundo da minha mente.
— Precisamos passar para buscar o Garrett? — pergunto, tentando parecer casual.
— Não precisa. Ele disse que vai estar na entrada da arena no horário marcado. — Aspen não levanta os olhos do celular, mas seu tom de voz é seguro, como se esse detalhe já tivesse sido decidido há muito tempo. Diante do meu silêncio, ela para de digitar e me olha. — Pode perguntar, Lilith.
— Eu? Não tenho nada para perguntar.
Ela estreitou os olhos.
— Não quer saber quem são os pais dele, com o que trabalham, onde moram e como vivem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fanfic⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...