𝟭𝟰. meet nexa

744 84 405
                                    

𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟬, 𝟮𝟬𝟯𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟬, 𝟮𝟬𝟯𝟰













ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓...

Foi só ontem à tarde, quando Aspen chegou da escola, que percebemos que ela tem um quarto nesta casa. Não um quarto de visitas, mas um quarto característico de uma adolescente, com pôsteres dos artistas que ela gosta, um quadro de fotos onde a maioria das pessoas nelas são atores dos seus filmes favoritos e até uma escrivaninha lilás e amarelo que é a cara dela. Ela se trancou lá dentro e, com os fones de ouvido, evitou conversar conosco até a hora do jantar.

Para manter as aparências, Lilith e eu decidimos dormir no quarto de casal no terceiro andar. A ideia de compartilhar uma cama com ela parece desconfortável no início, mas não temos outra opção. Nos evitando ao máximo, deixamos o silêncio preencher o espaço entre nós até que finalmente pegamos no sono. Apesar disso, é impossível ignorar a sensação de familiaridade que me invade – como se estivéssemos conectados de uma forma que não consigo explicar, mas, ao mesmo tempo, somos praticamente desconhecidos. Dois estranhos presos em uma realidade que não faz sentido para nenhum de nós.

Quando o sábado de manhã chega, desperto novamente para essa realidade maluca, que, como está mais do que comprovado, não é apenas um sonho ruim. Lilith ainda está dormindo, e, em vez de ficar ali, tentando fingir que vou acordar na minha casa, decido descer para fazer o café da manhã.

Na cozinha, me deparo com uma pequena coleção de máquinas faz-tudo. Eu as vi ontem à noite quando fiz o jantar, mas não me arrisquei a usá-las. Hoje, por algum motivo, mexer nelas parece a coisa mais natural do mundo. Eu nunca fui bom na cozinha – na verdade, minha especialidade sempre foi ferver água para o macarrão com queijo ou cortar as verduras para a salada verde da minha mãe. Mas, dessa vez, meu corpo parece ter vontade própria, movendo-se com uma precisão que eu não sabia possuir. É como se eu dominasse a arte da culinária, ou pelo menos soubesse muito mais do que só ferver água.

É quando empilho a terceira panqueca de chocolate inteiramente perfeita no prato, que ouço os passos na escada. Aspen aparece, com um coque desajeitado prendendo os cabelos cacheados e o rosto amassado pelo sono.

THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLOOnde histórias criam vida. Descubra agora