𝟯𝟱. teachers & prom

99 20 185
                                    

𝗝𝗨𝗡𝗘 𝟭𝟰, 𝟮𝟬𝟯𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗨𝗡𝗘 𝟭𝟰, 𝟮𝟬𝟯𝟰





ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓...

Minha mãe ainda não parou de chorar. São lágrimas de alegria, claro, mas a intensidade não diminuiu nem um pouco desde que a tela do celular se iluminou com Chris e Angel, ambos sorrindo em uma chamada de vídeo para anunciar que estão esperando um menino. Desde a notícia, ela não parou de enxugar os olhos enquanto acaricia as mãos do meu pai, já planejando todas as cores de mantas que pretende bordar para o novo neto. Para ela, ter netos sempre foi um sonho – Justin era o único tornando isso realidade –, e agora, com a certeza de que é um menino, a emoção parece demais para ser controlada.

Jimmy também parece tomado por uma espécie de energia revigorante; já fez planos para ensinar o garoto a pescar e jogar golfe, mal disfarçando um orgulho antecipado. "Já que os meu próprios filhos não herdaram o dom pra isso," ele declara com uma piscadela, me lançando um olhar divertido. Não dá para negar que eu e meus irmãos nunca fomos fãs desses hobbies, mesmo que gostássemos de passar tempo com nosso pai, mas a ideia de vê-lo ensinando algo ao neto já me arranca um sorriso. Eu estou junto quando a notícia chega, aproveitando o almoço em família com o coração aquecido pela novidade.

Enquanto isso, penso em Lilith, que está na escola agora, ajustando os últimos detalhes para o baile de formatura dos seus alunos. É um dia importante para ela, especialmente depois do sucesso que foi seu projeto final, elogiado por todos, do diretor até os pais. Ela até foi convidada para ser a paraninfa dos alunos, e quando me contou isso ontem à noite, seus olhos se encheram de pequenas lágrimas que ela mal conseguiu conter. A vulnerabilidade que tem se deixado mostrar só fez crescer a admiração que tenho por ela.

Desde o dia em que compartilhamos nossos sentimentos, as coisas entre nós têm sido fáceis. Isso me surpreende, mas de um jeito que só traz mais certeza de que é ela quem eu quero. A gente não coloca expectativas demais no que temos, nem tenta rotular ou definir, mas todos os dias há um novo entendimento de onde queremos chegar. Eu a conquistei. Ela me conquistou. O que vier agora é mais um bônus.

THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLOOnde histórias criam vida. Descubra agora