𝗠𝗔𝗬 𝟭𝟵, 𝟮𝟬𝟯𝟰
ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓...
Eu ainda estou em um estado de negação absoluta quando pego um porta-retrato na mesa de cabeceira do meu lado da cama. Ou melhor dizendo, do lado direito da cama em que acordei. Isso tudo é bizarro!
Não consigo desviar o olhar do porta-retrato. Nele, vejo uma foto que, à primeira vista, parece um desses momentos capturados em filmes românticos, com o casal perfeito em uma noite perfeita. Eles estão em uma cobertura, com luzes decorativas brilhando ao fundo e drinks cintilantes em mãos. A mulher repousa a cabeça no peito do homem, enquanto ele a envolve pela cintura com uma intimidade que faz meu estômago revirar. Sinto um calor estranho no rosto quando percebo que esses dois... somos nós. Eu e Lilith.
Me pergunto se essa foto foi tirada na noite em que coloquei o anel de noivado no dedo dela, e pelos olhos marejados do casal – que somos nós dois –, posso dizer que esta foi uma noite especial.
Tento me convencer de que isso é apenas um sonho muito louco, mas a forma como a minha mão parece quase instintivamente saber o que fazer quando está envolta na cintura dela me deixa louco.
Passo a mão na minha barba, que por um momento sinto vontade de puxar para ver se é mesmo de verdade, mas a sessão de esfregamento que Lilith deu no meu braço já é dor o suficiente. Coloco o porta-retrato de volta no lugar e observo como tudo ao meu redor parece ter saído de um sonho surreal. O quarto é enorme, há uma dessas chiques portas duplas de vidro com acesso a uma varanda arejada, o closet se abre atrás do espelho, que ocupa totalmente o espaço da parede menor, a cama é macia como eu só imagino ser nos hotéis cinco estrelas, e Lilith é… minha noiva?
Meu cérebro tenta a todo custo encontrar uma lógica, uma explicação racional para o que está acontecendo. Talvez eu esteja em um coma induzido por um acidente estranho que sofri na biblioteca. Talvez isso seja algum tipo de alucinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fanfiction⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...