𝟯𝟰. I guess that's love like this

116 22 218
                                    

𝗝𝗨𝗡𝗘 𝟵, 𝟮𝟬𝟯𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗨𝗡𝗘 𝟵, 𝟮𝟬𝟯𝟰





ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇...

Será uma longa noite... Pensei assim que fui informada hoje pela escola que serei uma das professoras-monitoras no baile de formatura, na próxima quarta-feira. Olho o e-mail de confirmação na tela do meu celular com uma mistura de cansaço e resignação. Sabia que alguém teria que ficar de olho nos adolescentes – especialmente quando se trata de um evento cheio de bebidas "não-alcoólicas" e com cantos discretos e propositadamente escuros. Mas, sinceramente, ainda acho uma ironia eu ser a escolhida para evitar as escapadas dos alunos, como se eu mesma não tivesse sido adolescente... há algumas semanas atrás, literalmente.

Mas talvez eu tenha uma carta na manga: Matt. Ele ainda não sabe, mas não vejo ninguém mais adequado para me ajudar nessa missão de vigilância. Um jogador de hóquei profissional sempre atrai um pouco de atenção; os alunos podem até esquecer, por uns minutos, que estão planejando dar uma batizada no ponche ou sair de fininho do ginásio para os corredores. Dou uma risadinha só de imaginar Matt de vigia na festa. Aposto que ele vai resistir – e muito – quando eu contar o plano.

Eu balanço a cabeça, tentando afastar as ideias do baile e focar no presente. Estou na recepção da casa de repouso, esperando o horário de visitas começar. Foi aí que Judith, uma das funcionárias com quem tenho mais contato, se aproxima e chama meu nome com uma expressão séria. Ela me pede para acompanhá-la até sua sala, um lugar mais reservado, e meu estômago dá um leve nó.

— Judith? Aconteceu alguma coisa? — As palavras embolam na minha língua, mas consigo ser clara.

Judith endireita os óculos e suspira antes de começar, como se também se sentisse desconfortável em dar a notícia.

— Lilith, eu queria conversar com você sobre as mensalidades da sua avó... — Ela hesita, buscando as palavras com cuidado. — Estamos com dois meses de atraso. Sua mãe, Celeste, pediu para estender um pouco mais o prazo, mas estamos com dificuldade em cobrir as despesas médicas de Marjorie sem o suporte do seu plano de saúde. Eu tentei entrar em contato com eles, mas tem sido complicado.

THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLOOnde histórias criam vida. Descubra agora