𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟮, 𝟮𝟬𝟯𝟰
ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇...
O domingo passou tão rápido que, quando me dei conta, já era noite e o fim de semana tinha escorregado pelos meus dedos como areia. Quase como se tivesse sido um borrão entre os minutos e as horas, um dia que mal deixou lembranças.
Depois de passar dois dias praticamente colada a Matt, a tensão entre nós finalmente estourou em mais um desentendimento bobo logo pela manhã. Foi algo pequeno, sobre o que deveríamos fazer para tentar entender essa bagunça de futuro em que nos metemos, mas o suficiente para nos fazer decidir que talvez precisássemos de um tempo afastados.
Ele subiu para o escritório, e eu fiquei com a casa inteira à minha disposição, sem saber exatamente o que fazer com tanta liberdade – e um elevador que eu havia acabado de testar pela primeira vez. Acho que parte de mim esperava que um de nós cedesse no meio do dia, porque no fim das contas, ele é o único que entende todas as nuances do que estamos passando, mas isso não aconteceu. No final, foi um domingo gasto com pequenas tarefas; tentando ler um livro para ocupar a mente, caminhando pela casa para tentar encontrar alguma resposta escondida entre os objetos, e checando a lista de filmes em um novo serviço de streaming que aparentemente eu assino. Quantos mais streamings devem existir agora?
Quanto a Matt, ele não fez nenhuma tentativa de se aproximar também. Passamos o dia como dois estranhos sob o mesmo teto, esbarrando de vez em quando na cozinha, mas sempre mantendo uma distância segura. No fim das contas, percebi que esse talvez fosse o nosso jeito de lidar com tudo – buscando espaços diferentes para respirar enquanto processamos o que quer que esteja acontecendo conosco.
Hoje de manhã, não o vi sair de casa. Quando desci para preparar o café da manhã, só encontrei uma mensagem dele no meu telefone, dizendo que estaria com o time o dia inteiro, se preparando para a última rodada contra o Toronto Maple Leafs naquela noite. Eles perderam o jogo de sábado e Matt, que assistiu a partida no sofá da sala ao lado de Aspen, que parece uma grande entusiasta do hóquei, ficou arrasado por não estar no ringue. Não entendo como ele está tão ligado ao hóquei quando eu estou me sentindo tão distante da minha profissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fanfic⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...