𝗝𝗨𝗡𝗘 𝟭, 𝟮𝟬𝟯𝟰
ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇...
Os últimos dias têm sido tranquilos. Depois do meu aniversário no sábado, Matt e eu passamos mais dois dias nos deliciando com o bolo que sobrou da festa. Na quarta-feira, Aspen chegou bem no dia que o último pedaço de bolo foi parar na barriga de Matt. Ele teve a cara de pau de negar que foi ele, mesmo com glacê verde e branco no canto da boca. Ri tanto que quase chorei.
Desde então, tudo parece estar em harmonia. Estou finalmente conseguindo passar mais tempo com Aspen, o que me deixa feliz. Também está quase no fim do ano letivo dos meus alunos, o que significa menos estresse para mim e para eles. E, claro, Matt tem sido uma companhia constante, me fazendo rir o tempo todo. Sinto que estamos nos conectando de uma maneira diferente a cada novo dia.
Hoje é quinta-feira e estou de folga. O dia começou com uma ansiedade leve, mas não por conta do trabalho ou de algo ruim. Estamos esperando Aspen acordar porque temos um presente especial para dar a ela. Eu mal consegui dormir direito, nervosa sobre a reação dela. Matt, surpreendentemente, está calmo e me tranquiliza com aquele sorriso confiante.
— O pior que pode acontecer é ela não gostar, e aí você joga a culpa em mim — ele brinca, me arrancando uma risada.
Nos preparamos há dias para isso. Na terça-feira à noite, enquanto Matt aproveitava o limite infinito dos seus cartões no shopping para comprar o presente, eu liguei para a minha mãe. Precisava entender mais sobre os treinos de patinação artística da Aspen, saber onde ela estava treinando e o que podíamos fazer para colocá-la de volta no esporte. Depois de conversar com minha mãe, tudo ficou mais claro, e decidimos assumir a responsabilidade por suas aulas e também pela treinadora.
Agora, ao lado de Matt, com sacolas e um grande pacote de presente sobre a mesa de centro, estou ansiosa e emocionada. Ouço passos na escada. Aspen finalmente surge no nosso campo de visão e, ao nos ver com sorrisos enormes no rosto, seus olhos brilham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fiksi Penggemar⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...