𝟮𝟰. missing something that never happened

668 82 425
                                    

𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟱, 𝟮𝟬𝟯𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟱, 𝟮𝟬𝟯𝟰









𝗠𝗔𝗬 𝟮𝟱, 𝟮𝟬𝟯𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᥫ᭡𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇...

O dia de ontem passou em um borrão de cores patrióticas e pequenos enfeites brilhantes. Descobri que, aparentemente, faço parte do comitê de organização de eventos do condomínio, e, pelo visto, minha parceira é a vizinha da casa ao lado, Sarah. Ela apareceu na minha porta assim que cheguei da escola, toda sorrisos e animação, e praticamente me arrastou para a sala de jantar com uma caixa de guardanapos vermelho, azul e branco debaixo do braço e várias pastas com esboços e anotações caindo de suas mãos.

Ela foi diretamente ao ponto, sem dar espaço para recusas, e de repente me vi cercada por miniaturas de fogos de artifício de papel e cupcakes com bandeirinhas americanas espetadas no topo. Em algum momento, entre a escolha das músicas para a festa e a discussão sobre quais pratos típicos os vizinhos poderiam trazer, percebi que Sarah era a personificação de uma força da natureza. Alegre, falante e com uma propensão perigosa para aceitar qualquer ideia absurda que surgisse em sua mente. A tarde toda foi um misto de caos e boas risadas.

Foi durante um dos bate-papos incessante com ela que acabei ligando os pontos e entendendo que Sarah e seu marido, Clint, são os pais de Aisha, a esposa de Nate. Logo me lembrei de Aisha, que também frequentou a Somerville High, estava um ano atrás de mim e era a maior responsável por sempre deixar o laboratório interditado depois de mais uma de suas invenções. Hoje ela é cosmetologista e parece que o traço da criatividade e da inovação sem limites é de família.

E claro que isso facilita tudo para eles. Com Sarah e Clint morando aqui, Nate e Aisha devem estar sempre por perto. Me pergunto se isso contribuiu para o tal senso de comunidade que Matt mencionou. Tudo parece estar de algum modo conectado. Mas, apesar de toda a confusão em tentar acompanhar suas ideias, gostei de Sarah. Ela é daquele tipo raro de pessoa que consegue fazer você se sentir confortável o suficiente para compartilhar toda a sua vida em alguns minutos de conversa.

E com toda essa comoção para o feriado, acho que acabo de despertar de um sonho onde um boneco inflável do Benjamin Franklin me perseguia pelos corredores da escola. Felizmente é quinta-feira, meu dia de folga. Não terei problemas com nenhum boneco inflável na escola, pelo menos não hoje.

THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLOOnde histórias criam vida. Descubra agora