𝗝𝗨𝗡𝗘 𝟳, 𝟮𝟬𝟯𝟰
ᥫ᭡𝐌𝐀𝐓𝐓...
Aspen está ao meu lado, amarrando seus patins enquanto me acomodo na arquibancada antes do treino começar. Por um momento, fico em silêncio, pensando em como abordar tudo o que aconteceu desde domingo. Quero respeitar o espaço dela, mas ao mesmo tempo, não consigo ignorar a preocupação que sinto.
— Ei, Azzy. — Começo, tentando escolher bem as palavras. — Não quero ser indelicado nem te pressionar, mas... como você está se sentindo em relação a tudo que rolou com o Garrett?
Ela suspira, os olhos fixos no gelo à nossa frente. Há um misto de tristeza e alívio em seu rosto, como se estivesse processando tudo ainda, mas já começando a aceitar a situação.
— Sabe, eu nunca senti tudo isso antes — ela responde, com um sorriso leve e um pouco cansado. — É estranho, mas acho que está tudo bem você perguntar. Eu sei que você só quer ajudar.
Aceno, incentivando-a a continuar.
— Foi difícil encarar ele esses dias — ela admite. — Garrett age como se nada tivesse acontecido, como se... como se a gente fosse só amigos com gostos em comuns, sabe? — Ela faz uma pausa, franzindo as sobrancelhas. — Eu não culpo a Wendy por nada disso. Na verdade, acho que ela nem tem ideia do que eu sinto por ele. E talvez o Garrett também não... ou só não se importa.
Ela tenta sorrir, mas há um toque de amargura ali, que me faz querer protegê-la ainda mais. Tento ser leve, mas não resisto à ideia.
— Posso ter uma palavrinha com esse Garrett, se você quiser — digo, brincando, mas sem esconder o tom protetor.
Ela solta uma risadinha, e vejo o alívio rápido nos olhos dela.
— Não precisa, Matt. — Ela balança a cabeça, ainda sorrindo. — Sério. Acho que ele realmente não merece essa atenção toda... e eu não quero que isso atrapalhe mais do que já atrapalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT WE MET ── MATT STURNIOLO
Fanfiction⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ જ➷ 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐖𝐄 𝐌𝐄𝐓 .ᐟ ❛ & i am not the only traveler. ❜ Lilith Nadin é a novata mais deslocada que a Somerville High School já viu. Misteriosa e solitária, ela prefere se esconder entre as estantes da biblioteca municipal do...