Regra nova: Confiar um no outro

534 102 33
                                    


Que diabos ela pensa que tá fazendo?

Ochako ainda segura o saco de lixo que terminou de recolher, mas não tem como ela levar pra fora, não sem atrapalhar a cena se desenrolando a alguns metros dali, na entrada dos dormitórios.

Talvez o certo fosse ter agido exatamente como o Bakugou agiria, não dando a mínima pro que tá acontecendo, e levado o lixo pra fora fazendo muito alarde, berrando pro "Pikachu" e o "Cabelo de Merda" irem arranjar o que fazer.

Mas ela já gastou a cota de fingir ser Bakugou por hoje, então quando ouviu barulho de gente conversando e percebeu que eram o Kirishima e o Kaminari, Ochako pulou pra trás e se escondeu atrás de um dos pilares da entrada. Ela não tem ideia do porquê ter feito isso, mas por instinto, pareceu-lhe a melhor opção no momento. Primeiro porque ela achou que os dois falando tão baixinho e longe dos dormitórios só poderia ser sobre como o Bakugou tem agido estranho ultimamente, como se ele fosse outra pessoa — sim, ela tá um pouco paranoica. Segundo que, quando Ochako ficou bem quietinha, percebeu que eles não tavam falando sobre o Bakugou... na verdade, eles mal tavam falando... e seria muita babaquice dela interrompê-los.

Ela não gosta de fofoca, mas na semana passada, quando ainda tava em seu próprio corpo, Ochako ouviu a Kyouka e a Mina comentando no vestiário feminino: Kirishima e Kaminari tão ficando, e não é de hoje. E mesmo se já não soubesse disso, ela já imaginou pelo jeito que o Kirishima ficou sem-graça quando o Kaminari disse que ele era bonitinho ontem antes da aula... ahhh, que fofinho!

Mas isso não é de interesse do Bakugou, muito menos dela, então não tem motivo pra ficar aqui bisbilhotando, certo? Bom, sim. Mas...

— Já contou pro Bakubro?

— Ainda não, mas acho que ele já se ligou, ele não é burro, né?

— Hum, cê acha que é por isso que ele tá estranho esses dias?

— Nem, deve ser por causa daquela missão lá, ele ainda deve tá remoendo que a Uraraka tentou ajudar ele, cê sabe como ele é.

Será mesmo? Será que ele é tão orgulhoso assim a ponto de ficar bravo por ter alguém tentando ajudá-lo? Não é possível... Bakugou é sim, orgulhoso, mas ele melhorou muito desde o primeiro ano e já se mostrou capaz de trabalhar em grupo. Isso significa que ele deveria confiar em uma parceira de equipe protegendo sua retaguarda quando necessário.

Mesmo que isso tenha feito os dois trocarem de corpo. Tsk, se ele tá bravo, é por causa disso, não é? Ela até gostaria de dar uma bronca nele por pensar assim, mas... considerando o resultado da missão, talvez o Bakugou tenha razão...

Ochako tem evitado esse pensamento porque ultimamente tem muita coisa pra se lidar, mas não tem como ela escapar desse sentimento por muito tempo, tem? A impressão de que, por melhor que seja sua intenção de salvar, no fim, ela acaba tornando a situação pior... foi assim com o Sir Nighteye, não foi?

— Então você não vai contar pra ele.

— Eu vou, cara, só que não agora... — Kirishima parece bufar em frustração — A gente vai brigar sobre isso de novo? Porque se sim, melhor deixar quieto o negócio de eu ir almoçar na tua casa domingo.

— Ué, sei lá, você que fica com medinho de contar pra ele, sei lá o porquê.

— Ah, cê sabe que ele é difícil, ele finge que não liga, mas quando descobrir que a gente tá saindo, não vai reagir bem.

— Ele não reage bem a nada mesmo. — os dois dão uma risadinha sem-graça — Sério agora, Kiri, e daí se ele achar ruim?

— Não, eu sei que ele não vai achar ruim, ele só... vai estranhar e achar que eu não vou mais querer treinar com ele pra treinar contigo... vai achar que a gente tá largando ele. Por mais que o Bakugou finja que não, ele é bem ciumento com os amigos dele.

Eu no seu lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora