97... 98... 99... 100!
Ochako coloca a barra de volta no aparelho de musculação e ergue as costas, ofegante. Ela enxuga o suor do rosto com uma toalha, seus olhos sendo praticamente puxados para o espelho na sua frente. O cabelo do Bakugou parece ainda mais bagunçado, então ela o puxa um pouco pra trás, de repente se admirando em como a feição dele mudaria se ele passasse um gel ou penteasse os fios pra trás, ia ficar tão diferente, tão... elegante. Ela sacode a cabeça para desarrumar as madeixas de novo, e o olhar que antes procurava o cabelo desliza para os braços no reflexo do espelho.
Gente, os bíceps do Bakugou não são desse mundo, é um absurdo! Ochako não tem certeza se conseguiria tocar os dedos de ambas as mãos ao redor da parte mais grossa dos braços dele, ela teria que chamar o Shoji pra dar uma forcinha e... argh, o que que ela vai ganhar pensando coisas desse tipo?
Virando-se para evitar encarar o espelho, seus olhos acabam pairando no Kirishima terminando sua própria série de supino reto. Assim que ele levanta, ela já se aproxima para entregar uma garrafa de água pra ele.
— Valeu, cara! — ele pega sem nem olhar, o que faz Ochako pensar que, se ele não achou estranho, é porque o Bakugou deve fazer isso normalmente quando eles treinam juntos. Bom saber, não? — Não sei se eu faço outra série ou já puxo o carro, eu precisava estudar inglês, mas pô, passar a sexta de noite estudando é deprimente. — ele resmunga.
— Se você e o Pikachu não ficassem fugindo da sessão de estudos, você não precisava estudar sexta à noite. — sai em tom de bronca porque é a voz do Bakugou, mas ela não tá realmente o repreendendo.
— Ah, você vai me desculpar, Bakugou, mas não tem sessão de estudos que supere a sessão de amassos da noite! — ele ri, mas Ochako vê as bochechas dele levemente rosadas, as dela provavelmente estão da mesma cor — Diferente de mim, o Denki ainda pode pedir ajuda pra Jirou pra estudar, né?
— Ué, por que você não pede também?
— Tá louco? Ela me dá mó medo! Eu prefiro você me batendo com o livro do que ela me olhando como se não soubesse como eu consegui entrar nessa escola com tanta burrice! — ele sacode a cabeça firmemente, mas de repente fica sério — Acho que a Jirou não gosta muito de mim.
Ai, que dó da carinha dele! Ela se sente péssima por não poder consolá-lo direito já que o Bakugou nunca faria isso. A Kyouka não é assim, a pessoa mais abertamente calorosa do mundo, então ela entende de onde vem essa sensação, mas... Ochako duvida que tenha alguém na sala, até na escola, que não goste do Kirishima, só... não tem como.
— Tsk, de onde você tirou essa besteira, Cabelo de Ouriço?
— Ah, cê sabe como todo mundo fala que ela nem gosta de homem, mas... sei lá, eu acho que ela gostava assim do Denki... um pouco. Então ela deve ter pegado ranço de mim, né? Eu roubei o único cara de quem ela gosta, um negócio assim.
— Não tem nada a ver isso daí. — ela murmura — Mas se te incomoda, você devia falar com o Pikachu, ué.
— Eu não tenho cara de chegar e falar dessas coisas não, cara, por que sabe o que fica parecendo? O cara gay desconfiando do namorado bi porque ele é muito amigo de uma menina. Não é muito másculo, saca?
Ela... nunca pensou nisso, honestamente. é uma perspectiva completamente nova ver que os meninos, até os mais durões como o Kirishima, têm esses dilemas e angústias... tadinho dele.
Mas, de novo, se ele não tá estranhando essa conversa super pessoal, é porque talvez esses papos entre ele e o Bakugou sejam normais. Ochako se lembra daquele dia no metrô quando o garoto explosão disse não precisar falar sobre essas coisas pois o Kirishima já sabe, mas sabe mesmo? Pelo que ela tá entendendo, o normal é o ruivo falar e o loiro escutar, provavelmente fingindo desinteresse e irritação, mas dando a opinião dele aqui e ali com aquela grosseria de sempre. Não deixa de ser legal, mas... o Bakugou não se abre mesmo? Isso é bem triste, ela se sente... muito mal por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no seu lugar
FanficOchako acordou muito mais musculosa e com o cabelo espetado, além disso, sua habilidade de remover gravidade foi substituída pela capacidade de criar explosões. Katsuki acordou com a voz mais fina e alguns centímetros mais baixo, sem falar nas bolin...