Pode-se pensar que Katsuki se arrastaria pelos corredores da escola pelo resto da tarde, mas ele vai praticamente voando pra onde tem que ir, querendo sumir de onde quer que ela ou o nerd maldito estejam, a cena que ele viu ainda causando calafrios e enjoos piores do que os que ele sentiu quando ergueu aquela caixa d'água.
Tsk, essa merda serve pra lembrá-lo de porque ele nunca quis saber dessas besteiras de namoro e se apaixonar. Katsuki ganha bem mais se preocupando em quebrar a cara de todo mundo que fique no caminho dele até o número 1 no ranking de heróis, o resto é draminha de criança e perda de tempo.
Que porra, ele tava mesmo pensando em se... confessar pra ela? E dar um tempo pra ela pensar se precisasse? Que ideia estúpida! Ele já tá há tanto tempo nesse corpo que tá começando a ficar idiota e mole igualzinho a ela! Katsuki vem pensando isso há um tempão, mas nunca foi tão sério quanto agora: essa merda de troca de corpos precisa acabar, assim ele vaza desse corpo e esquece que realmente achou que poderia tentar namorar alguém sem isso atrapalhar toda sua vida. Namoro é perda de tempo, ouvir e ficar pensando na maldita Cara de Lua é e sempre vai ser perda de tempo.
— Uraraka-san? — ele aperta o puxador da porta da entrada dos dormitórios ao ouvir esse nome nessa voz irritante do caralho. Katsuki se vira com irritação para encarar o merdinha da turma B — Seu ombro já melhorou, pelo visto. — ele sorri, parando quando Katsuki não sorri de volta — Então hã... você está ocupada no momento? Será que podemos conversar?
— Sobre?
— Ah, é... algo pessoal, não acho uma boa ideia falarmos sobre isso na frente dos dormitórios onde todo mundo pode nos ouvir. Juro que serei breve.
Ele respira fundo, porra, ele acabou de se livrar do Kirishima, que ficou grudado nele quase a tarde toda — o idiota tava todo esquisito! Se não fosse maluquice, Katsuki acharia que o bestão sabe de tudo pela forma como ficou olhando-o como se quisesse consolá-lo, foda-se isso! — e já apareceu outro pra encher o saco. Katsuki com certeza não quer ouvir o que esse otário tem pra falar porque não pode ser nada que preste, mas ao dar uma breve olhada lá dentro, ele vê todos os imbecis da sala estudando ou fazendo porra nenhuma nos sofás, e realmente não tá a fim de entrar lá e fingir que é uma garota alegrinha e encantadora que acabou de mandar bem pra caralho numa prova, ele não quer ficar sendo lembrado do quanto a Cara de Lua é querida por essas meninas e por vários desses moleques, ele não quer ser lembrado do quanto gosta dela, e do quanto ela gosta daquele maldito Deku.
— Tá.
— Oh, ótimo! Podemos ir até o jardim de rosas próximo ao pátio.
— Tem um jardim de rosas aqui? — o merdinha dá uma risada afetada.
— Sim, alguns alunos com individualidades de plantas o mantêm, você nunca esteve lá? — se ele tá perguntando, é óbvio que nunca esteve lá, otário! — Venha, acho que você vai gostar bastante.
Katsuki caminha atrás desse maldito em silêncio, ainda remoendo todo o ódio que sente pelo Deku nesse momento. Imbecil, como um inútil daqueles pode ter conquistado tudo? A confiança do All Might, a admiração de todos os merdas da sala, e ela... Porra, por que ele sequer liga? Katsuki nem falou que gosta dela, nunca vai falar! E é até melhor que seja assim. Quando eles recuperarem seus corpos, ela que fique com o nerd maldito! O Deku é tão idiota que vai andar por aí igual a um cachorrinho atrás dela, e o caminho pra ser número 1 vai se tornar ainda mais fácil! Porra, é isso mesmo! Todo mundo sai ganhando!
Principalmente ela, que vai ser feliz com quem ela gosta.
— Uraraka-san, eu... gosto de você. — o babaca solta de uma vez só assim que eles chegam no tal jardim de rosas. Caralho! Katsuki até sabia que era isso que esse otário queria falar, só não achou que ia ser na lata assim — Eu gosto de você já tem um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no seu lugar
FanficOchako acordou muito mais musculosa e com o cabelo espetado, além disso, sua habilidade de remover gravidade foi substituída pela capacidade de criar explosões. Katsuki acordou com a voz mais fina e alguns centímetros mais baixo, sem falar nas bolin...