Ochako abre os olhos, piscando sem parar enquanto sua visão se ajusta. Acima dela, o teto da enfermaria. Chega a ser engraçado como ela aprendeu a reconhecê-lo, tendo vindo pra cá mais vezes nesse mês do que no ano passado inteiro.
A grande diferença, dessa vez, é que ela não sabe porque está aqui, ela recapitula os acontecimentos do dia: acordou, veio com os pais para a U.A., onde o professor Aizawa e a família Bakugou já os esperavam, eles entraram em uma van que atravessou o campus e chegou até o instituto de pesquisas do colégio.
O Diretor Nezu estava lá e os recebeu, apresentando alguns dos estudos que eles estão desenvolvendo atualmente, o Katsuki ficou fazendo cara feia pra tudo, querendo saber quando o papo de nerd ia acabar, a mãe dele berrou com ele, ele berrou de volta, o pai tentou apaziguar sem sucesso — até aqui nada de diferente — eles chegaram até uma sala que parecia uma brinquedoteca, colorida e alegre, onde a Eri brincava com um boneco do All Might e um dinossauro de borracha.
Um dos cientistas responsáveis explicou como eles estavam desenvolvendo a individualidade dela sem desgastá-la, mostrando os avanços que eles vêm fazendo em trazer a permeação do Togata-senpai de volta, e como eles planejavam desfazer a troca, deixando bem claro que havia uma chance muito grande de não funcionar, e que mesmo a tentativa seria adicionada aos dados deles sobre a individualidade da Eri, tudo isso estava explicado nos termos que os pais deles receberam, a mãe dela só assinou depois de perguntar se ela tinha certeza disso, Ochako não hesitou nem por um segundo.
E então os dois foram conduzidos até uma sala com uma mesa e duas poltronas, nas quais eles foram instruídos a se sentarem. Eletrodos foram acoplados em suas cabeças, e o homem usando jaleco pediu que eles ficassem de frente um pro outro e dessem as mãos, Ochako se lembra de ter se movido vagarosamente, morrendo de vergonha, mas o Katsuki nem hesitou, agarrou as mãos dela e chegou perto, sabendo que ele devia estar sentindo a respiração dela bem pertinho.
Alguns minutos depois, a Eri entrou.
— Eu… não sei se vai funcionar… — ela disse de cabeça baixa.
— Tudo bem, a gente sabe que você tá se esforçando e agradece muito. Né, Katsuki? — Ochako apertou a mão dele com um pouquinho mais de força.
— É, é… se der certo, o onii-chan vai fazer um monte de estalinhos com as mãos pra comemorar. — ele disse de um jeito tão mecânico que quase não deu pra perceber que tava tentando ser gentil. Quase, porque a Eri deu um sorriso tímido e acenou com a cabeça. Naquela hora, Ochako viu que o chifre dela parecia um pouquinho maior.
O homem deu mais algumas instruções para a Eri e saiu da sala, provavelmente observando tudo por trás de um espelho pendurado em uma das paredes, a iluminação da sala diminuiu.
— Katsuki-kun… eu… eu não quero sair dessa do mesmo jeito que a gente entrou… eu te a…
Ela sentiu uma mãozinha tocar sua perna, e de repente tudo ficou branco.
— Ah, ela acordou! — ela reconhece a voz de seu pai — Enfermeira, ela acordou!
— Bem-vinda de volta, Ochako. — a mãe dela sorri serenamente.
— M-mamãe? Eu tô… meio tonta, o que…? — quando ela leva uma das mãos para esfregar os olhos.
Ochako nota estar usando suas tradicionais luvas de dormir, e leva alguns segundos pra ela entender o que isso significa, até porque o Katsuki também usa luvas para dormir de vez em quando, ele não disse diretamente, mas ela as viu na gaveta do criado-mudo no quarto dele, só que as luvas dele eram bem maiores. Ela arregala os olhos, de repente completamente alerta, e arranca as luvas. Em sua mão esquerda, tá escrito "guarda-roupa", e ele franze o cenho tentando entender, mas logo percebe que isso é o de menos, porque essas mãos são muitos menores e mais gordinhas, além das bolinhas cor de rosa nas pontas de seus dedos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no seu lugar
FanfictionOchako acordou muito mais musculosa e com o cabelo espetado, além disso, sua habilidade de remover gravidade foi substituída pela capacidade de criar explosões. Katsuki acordou com a voz mais fina e alguns centímetros mais baixo, sem falar nas bolin...