Capítulo 7

913 111 72
                                    

Pov Natasha

— Vou pra sua casa hoje. - informei.

— Por que?

— Porque sim. - me limitei na resposta, Carol e Diana estavam vindo logo atrás.

— Meninas, hoje vou pra casa de Wanda. Qualquer coisa é só ligar. - informei elas, morávamos juntas, achava certo dar o mínimo de satisfação, eu mesma ficaria preocupada se algumas delas sumisse sem avisar nada.

— Ta bom. - Carol falou analisando as expressões de Wanda. - amanhã eu passo ai pra te ver, tchau gasolina. - abraçou a morena que logo retribuiu e fez o mesmo com Diana, nos despedimos e as meninas seguiram por carro delas.

— Onde ta seu carro? Ainda não tenho um aqui.

— Estaciono logo ali. - Começamos a caminhar até o local. - pode me explicar agora, por quê se convidou pra minha casa?

— Temos que ter provas de um envolvimentos pregresso. - entramos no carro e quando Wanda ligou o farol do carro pude ver Barnes encostado em sua moto um pouco distante, olhando claramente pra gente.

— Qual é a dele?

— Provavelmente só quer me irritar. - Barnes estava me rondando, mas não sabia suas motivações exatas. Ele nao poderia saber de nada sobre meu acordo com Wanda, não é? - só toca o carro. - assim ela fez.

— Eu estou completamente exausta, noites de karaokê são sempre agitada.

— Achei que tivesse se divertido. - ela negou.

— Faz parte do trabalho colocar um sorriso no rosto e soltar animação pela bunda. Mas não é meu tipo de diversão. Até poderia ser antes, mas agora toda essa animação de gente bêbada me irrita na verdade. - disse com a expressão realmente irritada, totalmente diferente das expressões anteriormente durante seu turno e até com seu sotaque um pouco mais destacado.

— Então o que faz pra se divertir? - deu de ombros.

— Vejo filme, cozinho, leio livros...

— Animada você.

— E você, Major? Como se diverte? - novamente a ironia pra falar minha patente.

— Gosto de sair com as meninas, beber, escutar música e as vezes danço.

— Dança? Tipo em balada? Gosta de rave, essas coisas? - eu ri

— Não, nada disso. Minha mãe é professora no primário, então ela era amiga de uma professora de ballet. Madame B. Pratiquei com ela até os 16 anos.

— Isso explica sua postura impecável.

— Obrigada. Você é capaz de proferir elogios. - disse em falso tom de surpresa, ela nada disse. Chegamos em seu apartamento. Subimos as poucas escadas e quando Wanda estava abrindo a porta uma voz masculino com sotaque alemão se fez presente.

— Wan! Como vai indo? Ja faz dias que não te vejo.

— Kurt! Ainda acordado? - ja eram quase 3 horas da manhã. - realmente não nos vemos a um tempo, e olha que você é meu vizinho de porta. Eu to legal, e você?

— Com saudades da minha suposta vizinha, as vezes tenho dúvidas se ainda ta morando aqui.

— Sabe como é, rotina agitada.

— Sei, claro. Mas quando tiver livre, vamos ver um filme? Tem alguns lançamento legais na HBO Max. Sei que não curte tanto ir no cinema por conta da falta de opção alimentar.

— Claro, Kurt. Te mando mensagem. - ele estava escorado em sua própria porta mas antes da gente entrar no apartamento de Wanda o garoto alto e magro, com cabelos pretos meio azulados e arrepiados se aproximou e deixou um beijo na bochecha de Wanda que sorriu, como se tivesse sido um ato super fofo da parte dele. - Boa noite, Kurt.

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora