Pov Natasha
Passei as mãos pelos lençóis e não senti Wanda do meu lado, mas seu perfume floral ainda estava presente, fui abrindo os olhos lentamente e escutei o barulho do chuveiro, olhei pro relógio, daqui a pouco ela tinha que estar no pub. Praguejei internamente por ela ter que ir trabalhar hoje, ela acordava tão cedo todos os dias e quase sempre chegava tão tarde, ainda mais por estar treinando aquela novata.
Levantei e fui até o banheiro, bati na porta ja meio aberta.
— Wan?
— Te acordei?
— Não, só queria falar com você. - parei na porta, me permitindo admirar Wanda, não que fosse possível fazer diferente.
— Quer conversar aqui dentro comigo?
— Se entrar aí não vai ser pra conversar.
— Agora você me deixou nervosa, é serio? - ela terminou de se enxaguar e desligou a água quente do chuveiro. Começou a se enxugar e enrolou a toalha em seu corpo perfeito.
— Não precisa ficar nervosa nem nada. - ela se aproximou e deu um selinho em mim, indo pra fora do banheiro se vestir, entrei e fiz minha higiene matinal. Quando sai, Wanda penteava seus cabelos. Um raio de luz de Sol entrou pela frecha da janela iluminando seus fios, agora podia ver a tonalidade do seu cabelo, era moreno, mas com o a luz refletindo alguns fios ficavam avermelhados, me perdi admirando seus movimentos com os braços, com a escova de cima pra baixo até o final de seu longo comprimento, deveria bater um pouco mais da metade da de suas costas.
— Que cara é essa?
— Cara nenhuma. - tentei disfarçar meus olhares nada discreto, mas não era como se algo pudesse passar batido por Wanda, ela soltou um sorrisinho.
— Você não tinha algo pra falar?
— É, lembra que eu disse ter comprado uma coisa pra você. - ela fez que sim. - eu comprei no dia seguinte que Barnes fez aquilo tudo la no pub, mas não quis dar antes pra não ficar com a cabeça nisso ou acabar achando que... Sabe, é apenas assim que sei lidar com as coisas. - ela me olhava atenta. Tirei de dentro de uma das gavetas que Wanda separou pra mim a caixa com a arma que comprei e as outras coisas. - Eu comprei uma arma.
— Mas você ja tem uma.
— Sim, mas daqui pra frente essa fica aqui em casa e essa vai andar comigo.
— Vai andar armada?!
— Só por segurança, você também vai andar...
— Não, eu não sei mexer com essas coisas.
— Calma, princesa. Deixa eu explicar meu ponto de vista. Eu sei que você nunca mexeu com isso, mesmo que seu irmão tenha sido policial e seu pai do exército.
— Eles nunca me deixaram chegar nem perto. - e agora eu estava fazendo o oposto, podia sentir um tapa na cabeça vindo de Erick por isso.
— Mas temos armas em casa e acho mais prudente você saber mexer nisso. E pra você comprei um spray de pimenta, é util e fácil de usar, ja usou um desses?
— Não, mas ando com desodorante aerosol na bolsa, tem álcool então arde também, além de deixar o seu agressor cheiroso.
— Não é pra brincar com isso, me leva a serio por favor. - ela me olhou analisando minha expressão.
— Ta bom, eu to escutando. Sem piadas.
— James vai sair da detenção hoje, não imagino que ele tenha esfriado a cabeça la, mesmo que tenha sido detido na prisão da própria base e com toda certeza teve regalias, já que ele conhece o pessoal e tais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Yes Forever
RomansaWanda é uma mulher com alguns problemas de saúde, se via sem muitas opções na vida. Não tinha plano de saúde e ainda era imigrante nos Estados Unidos, nada disso favorecia sua situação. Ela se sentia encurralada com a vida que tinha e estava dispost...