Capítulo 15

975 105 64
                                    

Pov Natasha

— Vem, vamos tomar um banho. O médico ja vai chegar.

— Aqui? Medicos vem em casa?

— Sim, alguns seguros oferecem o serviço.

— Ótima escolha casar com você. - ela sorriu fraco enquanto eu ajudava ela a tirar a roupa. - obrigada por ajudar.

— Não tem que agradecer. - fui levando ela até o chuveiro, ela parecia sentir dor e tinha calafrios.

— Fazer isso sozinha é mais difícil.

— Fica doente com muita frequência?

— Outono é em parte minha estação favorita, mas a parte de mudar de tempo rápido acaba comigo. Depois de tomar o remédio e o banho vou melhorar. - ela falava tudo isso trêmula - Só preciso de um descanso.

Liguei a água, ela ja estava nua, mas não senti prazer em vê-la daquela forma, ela parecia tão frágil. Eu gostava de sua postura imponente de mulher.

— Ai... - ela murmurou quando sua pele entrou em contato com a água. Comecei a tirar a roupa, fiquei de top e calcinha box que costumava usar pra dormir. Envolvi meus braços nela. - Vai se molhar, não precisa...

— Não quero que você acabe caindo ou algo assim. - marquei o tempo no relógio de pulso que usava, tinha que ser pelo menos 5 minutos de baixo d'água.

Os minutos foram passando e já não me importava mais em estar molhada com ela, em algum momento Wanda passou os braços pelo meu pescoço e a segurei pela cintura, envolvendo meus braços. Estávamos dentro de um abraço de baixo d'água fria. Involuntariamente minhas mãos fazia um leve carinho, ali em sua cintura, ela não parecia incomodada, então apenas continuei.

— Já passou o tempo? - ela perguntou com o rosto um pouco escondido na curva do meu pescoço.

— Ja sim, você parece ta com a temperatura normal agora.

— Me sinto uma pedra de gelo.

— Deixa te ajudar a te secar. - ela ficou corada, estava com vergonha. - Ja fez isso por mim antes, lembra? Quando descobri sobre Alexei.

— É diferente.

— Por que?

— Porque não quero que se sinta na obrigação de me ajudar sempre, em situações assim. Eu sou de ficar resfriada atoa na verdade. - disse evitando olhar nos meus olhos.

— Acho que o jantar não ajudou muito também. Li que o lado emocional pode interferir nos níveis de açúcar no sangue. Pode ter ajudado você é ficar resfriada.

— Andou lendo sobre diabetes tipo 1? - ela perguntou um pouco incrédula. Dessa vez ela levantou o olhar.

— Sim. - respondi olhando em seu olhos enquanto a secava com a toalha dela no banheiro, apenas enrolei a minha em volta do meu corpo. - Eu queria entender, vamos conviver juntas, afinal. Além de, dessa forma poderia saber tudo que o seguro pode te oferecer.

— Entendi. - ela respondeu ainda com a voz um pouco quebrada.

— Eu vou pegar roupas, só um minuto.

— Algo fofo e quentinho de preferência. - murmurou, gostei de ver que só dela ta um pouco melhor e aparentemente sem febre, já era capaz de voltar a dar ordens.

Peguei uma peça de moletom pra mim e pra ela, Wanda tinha varios moletons antigos, e não éramos tão diferentes no tomanho de roupa.

— Aqui. - ajudei ela a vesti. Depois ela ficou parada igual uma criança, esperando as próximas instruções. Tirei meu top e calcinha molhados, vesti roupas secas, Wanda tinha uma expressão bem abatida.

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora