Capítulo 14

1K 102 106
                                    

Pov Natasha

Saímos da delegacia em silêncio, entramos no Jeep de Carol e então olhamos uma pra outra.

— Que merda em. - Carol quebrou o silêncio.

— Se Agatha Harkness acreditar em nós, e houver um possível julgamento, o depoimento dela vai contar muito. Mas pelo que vejo não vai ser tão fácil.

— Na verdade falei que merda no sentido de, Wanda passou por tudo isso sozinha, duvido que o inútil do Stephen tenha ajudado muito. Viu a forma como ele achou melhor conter Wanda? Ela ainda não contou tudo sobre esse relacionamento.

— Chegou a conhecer ele?

— Ele trabalhava na mesma clínica que Wanda, os horários e o local batiam com o curso de gastronomia que Wanda fazia na época. Ela conseguiu um bom programa na estadual de Ohio na verdade. As coisas devem ter ficada péssimas pra ela largar isso também.

— Ela vai recuperar isso, não se preocupe. Olha, eu sei que tenho um jeito estranho de demostrar, mas me importo com Wanda. Então relaxa, Capitã.

— Se importa? Depois de transarem viraram amigas? - ocultei a parte que transamos outra vez.

— Não, é só que... - respirei fundo, para me explicar - Caralho, Carol. Olha tudo que a gente escutou, e ela é filha dele também. É sua amiga e além disso não da pra negar que ela é uma pessoa legal. Não é como se a gente não conversasse e eu não achasse que o destino foi filha da puta com Wanda. Eu busquei a guerra, busquei meus pesadelos, ela não. - falei um pouco na defensiva. Carol me olhou analisando.

— Wanda ja ta muito machucada, Nat. Não complica mais as coisas. As vezes ela pode ser imprudente quanto a isso e se deixa levar.

— Como assim?

— Vocês só fizeram algo naquele dia? Na noite do casamento? - não respondi - E você voltou a pouco tempo dessa viajem. Você não gosta de nada serio, não quer isso, não depois de Maria, o que é direito seu, não gosta de ficar com a mesma pessoa, tem medo de se apegar. Mas Wanda não ta nos melhores momentos, e tenho medo que ela se apegue como fez com Stephen, ou com outros como o Simon Williams e Alex Lipton. E é bem óbvio que ela só continuou com Stephen porque não tava bem e por necessidades não só mental mas pela sua condição física.

— Quanto tempo ela ficou com esse Simon? Como foi isso? Com esses garotos, no caso.

— Uns 5 meses, ai depois disso Wanda ficou mal por eles terem terminado, mas foi porque ele conseguiu um emprego no Texas, depois ela começou com Alex e ele terminou com ela falando que Wanda era grudenta, mas eu via apenas uma namorada normal. Isso tudo foi na época que Erick se alistou, ela não lida muito bem com isso quando ta mal, geralmente busca certo conforto em relacionamentos.

— Mas ela fez isso só nessa época? Certo?

— Qual a prioridade das suas pergunta? - ela revirou os olhos, mas não respondi, queria entender Wanda, como ela lidava com relacionamentos - Depois de Simon e Alex ela voltou a frequentar festas e tudo mais. Depois ela não quis saber de ninguém serio, só teve coisas casuais, até Stephen chegar com todo aquele charme.

— E até ela ficar com Stephen ela era do tipo de ir em muitas festas? tipo muitas mesmo?

— Com amigos universitário? Com certeza. Como eu disse, Wanda lida com isso diferente, ela vê a pessoa como um todo, e pra ela o sexo as vezes é consequência de uma amizade mais aberta, como se fosse mais uma forma de conhecer a pessoa, mas ela sempre fez com responsabilidade. Só que as vezes ela acaba se apegando demais com quem começa a sair, geralmente quando passa por momentos complicados. Como quando chegou aqui e se apegou ao Victor Shade, já que ele nunca fez piada com seu sotaque ou algo assim, tinha nosso grupo de amigos, mas Victor que realmente mostrou interesse, ele sempre foi bom com ela. Depois de Erick se alistar fez a mesma coisa com Simon e Alex e depois com Stephen. E agora, não acho que ela esteja no melhor momento. Você conseguiria sustentar essa responsabilidade?

Say Yes Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora